Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Barracas: Manutenção e Reforma

Posts Recomendados

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

rodrigo, já entrou em contato com a própria núatika?

outra coisa, dá uma procurada na internet. há lojas em sp onde vc talvez possa arranjar esse material na medida em que quer. procura por fabricantes, que eles indicam onde vc pode comprar.

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Não, não faça isso Ducati Monster.Eu faço o seguinte:monto a barraca,pego uma mangueira e jogo uma água, depois com um pano ou escova macia vou tirando a sujeira,jogo mais uma água e espero secar...Se você mora em apartamento(como eu),fale com o síndico do seu prédio e faça isso no salão de festas.

Abraço

Link para o post
  • Membros de Honra

Lavar só a barraca, com o sobreteto é diferente...a dica do michelschon é boa, o sobreteto eu jogo uma água e onde estiver a sujeira mais grossa coloco um pano por cima molhado para ele "puxar" um pouco a sujeira.

Abraço

Link para o post
  • Membros

a minha barraca ainda não pegou barro, mas já aprendi como limpar ela...hehehe

eu tô usando a Coleman apenas pra viagens á praia. Fica sussa de limpar.....monto ela, passo aspirador dentro pra retirar a areia (sempre fica um pouco dentro, não adianta) e depois mangueira na danada!!!

ae Ducati, a sua barraca é uma LX3 né? eu comprei a LX3 e estou tendo várias alegrias com ela, mas queria saber se ela tem um bom comportamento bom nessas trombas d'água....sabe como é q é.....pra quem teve uma barraca do extra como primeira barraca....uahauhahu

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...