Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Curitiba no Carnaval - Roteiro

Posts Recomendados

• Membros

A Ópera de Arame tá em reforma não? Faz um tempo que não vejo nada acontecendo lá... Acho que é por causa desse problema da pedreira também, de proibirem os shows... Enfim, Ilha do Mel em um dia só compensa se tu pegar a barca bem cedo e voltar de tardezinha... O passeio de trem acho que demora umas 3 horas, então já vai metade do dia no trem. Fazer o passeio e a Ilha no mesmo dia fica meio corrido... Legal seria tu descer de trem até Morretes/Paranaguá, pegar a barca, passar a noite lá na Ilha e voltar no outro dia. (:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Vc pode ir para a ilha direto de Paranaguá, não necessita ir a Pontal ao menos que queira ir da uma olhada por lá :) Tem vários campings na ilha, é bom reservar mesmo, por ser um periodo de feriados e tals pode estar cheia e como a Carol falou tem cota de pessoas na ilha. Eu vergonhosamente nunca fui hehehe, como estarei de folga na semana do carnaval, capaz eu de um pulo lá tb :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...