Ir para conteúdo

Pipa é realmente LINDA!


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Gente, sei que a pergunta foi pra fofa da Rebeca mas fiquei com vontade de responder pq eu AMO Pipa.

 

Heineken: Pipa é um ótimo lugar pra ir sozinho, pq lá existem turistas e locais de várias partes do Brasil e do mundo. Se você ficar sentado na praia vai vir alguém te vender alguma coisa e você já fica meia hora de bate papo. Eu conheci uma paulista (na praia central) e uma baiana (na praia do amor) que vieram vender biju e ficamos tempão conversando. Também é bacana pra você curtir a natureza (o que é ótimo sozinho ou acompanhado), vá para Baía Formosa que é incrível.

 

Samere Itani: realmente se falarmos de badalação lá não é um lugar indicado, daí seria mais Natal, Maceió, João Pessoa...Pipa é uma Vila fofa, com praias lindas, com ótimos lugares pra comer e passear. Eu iria com amigas pra lá com toda certeza. Tudo depende do objetivo de vocês. O que vocês poderiam fazer é ficar uns dias em Pipa e uns dias em Natal daí vocês aproveitariam pra conhecer Genipabu.

 

Espero ter ajudado, se interessar tem meu relato ;) Bjo

 

um-paraiso-chamado-pipa-t70544.html

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá, sou de Brasília e em Abril terei um pedaço bom de férias. Primeiro vou para Sampa ver o Lolla, mas queria curtir um lugar que fosse ao mesmo tempo sossegado, que eu conseguisse ficar tranquilo mesmo que sozinho. Vi que foi de casal, mas me dê sua opinião: uma pessoa sozinha em Pipa fica "boladona" na solidão ou consegue curtir de forma tranquila? Hehehhe.

 

Valeu!

 

Olha eu fui com o namorado (agora noivo ::love:: e que por sinal quer voltar para Pipa na Lua de Mel rsrsrs) e iria sozinha de boa! Acho que Abril deve ser um mês agitado por lá, já que chove pouco nesse período, sendo assim vc vai conseguir andar calmamente sozinho pelas lindas praias e também curtir uns agitos na Rua Principal.

::otemo:: Aproveite que Pipa é um lugar para todos os gostos e momentos!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Rebecca, você poderia me esclarecer uma dúvida? Como é o transporte em Pipa? É fácil ir às praias se estiver a pé? As praias ficam longe? Pergunto isso porque pretendo ir com meu namorado em abril/2014 e não tenho certeza se vamos de onibus e ficamos a pé por lá ou se seria melhor alugar um carro pra poder se locomover por lá.

 

Desde já agradeço... =)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...