Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Tópico meio antigo mas, como eu moro em Barra do Garças, caso alguém esteja interessado em vir a esta maravilhosa cidade, eu me disponho a fazer alguns roteiros turisticos (e olha que são muitos)... Aqui temos várias cachoeiras, o parque das águas quentes, rio araguaia, rio garças e muito mais....

 

 

Oie, faz tempo que vc fez esse poste, mas não esta muito fácil encontrar infos sobre a serra do roncador e região, estou tentada a ir par alá agora no carnaval/2017

 

se vc puder me dar umas dicas, eu ficaria super feliz!

 

 

obrigada

Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Também estou pesquisando atrações para um roteiro de 2 ou 3 dias no Carnaval pela região, mas tá difícil encontrar informações mais consistentes. Falei com o Maurinho pelo Whats e ele disse que não tem área de camping . Vejo alguns relatos (antigos) falando que tem varias cachoeiras pela região, mas consegui informações somente de 2 cachoeiras muito próximas a cidade (que devem ficar lotadas ...), um lugar para dayuse (Cachoeira Cristal) e só.

 

A ideia seria ficar uns dia na região e depois ir pra Chapada dos Guimarães, mas confesso que estou desanimando de ir pra Barra do Garças :cry:

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Galera td bem!

 

Vou todos os anos pra Barra do Garças fico hospedada na Pousada do Sol ou do lado na Pousada Panorâmico, se precisarem de ajuda é só chamar lá 62 98508 9532 ou 9247 3963 email: nessinha85_@hotmail.com ::otemo:: tbm tenho o guia q é disponível nas pousadas de lá.

 

Conheci Cachoeira Cristal linda d+ ::love:: minha preferida fica +ou- 50 km da Barra disponível no wikiloc https://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=18807000, Fiz a trilha das Cachoeira

até o Pé da Serra, Clube das Águas Quentes, Rio Araguaia Praia das Araras, Orlei tudo por conta própria recomendo ir de carro. Ainda não tive oportunidade de ir a Serra do Roncador +pretendo ::lol4::

 

Abrcs 8)

Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Barra do Garças
  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 19/12/2004 em 15:06, lordesteves disse:

Nobres e bons companheiros,

 

Saudações a todos! Em janeiro agora estou indo de ônibus a Barra do Garça a partir do Rio de Janeiro. Precisaria de algumas dicas:

- O melhor é ir a partir de Goiania, não?

- Como é o clima na região nesse período? Chove muito?

- Como é o esquema de estadia na região? Viajo com apetrechos de Camping, mas existem pousadas lá? Bem vou aguardar algum contato para aprofundar as perguntas. Semana retrasada abri um tópico sobre a Serra do Roncador e ninguém respondeu... Talvez sinal que esses caminhos não são muito comuns.

 

Abraço a todos,

 

André

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...