Ir para conteúdo

Dando uma volta ao mundo, sem dinheiro.

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Galera, esse artigo tem ótimas dicas pra quem quer viajar sem dinheiro:   http://instintoviajante.com/como-viajar-sem-dinheiro/   Mostra como se deslocar, hospedar e comer sem dinheiro. Pode ajud

• 2 semanas depois...
  • Membros

Bom Dia, Travellers!

Nos últimos meses, estive pensando em fazer a mesma coisa! Estou com a idéia fixa de embarcar para qualquer destino e de lá sair "costurando" o mapa. Porém, sinto que uma viagem que envolve vários continentes e um longo tempo, não deve ser a primeira das viagens feitas por um aventureiro a menos que você queira planejar muto, muito e muito! Nos últimos 5 anos estive nos EUA, Canadá, Perú, Alemanha e China e acredito que uma volta ao mundo ou algo que exige uma viagem mais duradoura, deve ser muito bem planejada! Nesse momento, estou a procura de uma viagem curta e que não exija um caminhão de dinheiro. Pretendo ir para Europa ainda nesses prócimos meses (Julho, Agosto ou Setembro) e fazer um "giro": São Paulo - Paris - Bruxelas - Amsterdã - Londres - Paris - São Paulo. Como eu não tenho muito dinheiro (uns 5 ou 6 mil reais), ainda não sei se irei mudar esse roteiro ou estendê-lo para mais países.

Se alguém estiver na mesma situação e quiser trocar uma idéias, favor MSG ME! :)

[email protected]

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...