Ir para conteúdo

Viagem Abril/13 - Portugal, Espanha, França e Itália


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Eu e mais 2 amigas, estamos planejando a nossa viagem para Abril/2013 para Portugal, Espanha, França e Itália.

Nossas passagens já estão compradas e agora estamos montado o roteiro entre o países ...

 

Nossa ida e volta será por Lisboa e teremos, retirando os dias de deslocamento de ida e volta, 28 dias de viagem!

 

Estamos encontrando bastante dificuldade em montar nosso roteiro, pois não temos certeza se a melhor opção é comprar as passagens de Trem pela Eurorail ou ir comprando ao longo que a necessidade for aparecendo na viagem!

O valor do pacote que compraríamos, sai US$684 para 4 países - 2 semanas de uso.

 

A passagem de avião para deslocamento entre as principais capitais, sai com um custo bem menor, mas tenho o receio do valor cobrado entre as cidades - por exemplo - Roma x Florença ....

 

Se puderem nos ajudar!

:D

 

Aceito também dicas de roteiro e passeios imperdíveis nesses países!

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

benvinda simone,

to numa parecida.portugal-porto-figuera da foz-coimbra-algave--- espasnha-cordoba-costa del sol-ronda.

voce quer comprar passe de trem?

a primeira vez que fui comprei.

e mto caro.

em portugal espanha e frança nescessita reserva-tem que correr atras e pagar mais.

se pode comprar avulsas as passagens,e bem em conta se tiver tempo e paciencia de procurar,se quiser comprar no saite de trem espanhol de trem informe-se e arranje um cartao que seja aceito,nao e facil,mas ha outros sites que voce pode consegguir.

vou pra porto fim de março e fico abril em portugal-espanha.

quanto ao aviao la na italia,eu nao sou mto entendido de italia,mas olhe no site de trens.acho que esse trecho e 9euro.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Simone, seu tópico está numa área errada, mas vamos lá.

 

A liberdade de você comprar o interrail, é que você vai poder viajar por qualquer cidade que quiser, e pegar o trem a qualquer hora, e em qualquer momento. Mas de fato, é bem mais caro. Se você tiver uma ideia mais ou menos do que quer conhecer, você pode programar e fazer muita coisa através de voos low costs (pela ryanair ou easyjet). E entre os destinos próximos você fazer de trem, por exemplo, faz de trem ou ônibus os destinos portugueses, de Portugal você em Porto pega uma avião a Madrid, de Madrid avião para Barcelona, se for só a Paris, pega avião para Paris, e de Paris até o norte da Italia, de lá desce de trem até Roma, e de Roma avião até Portugal. Comprando com antecedência, vai conseguir voos muito baratos. Só tem que ficar ligada nas regras, como bagagem e check-in.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...