Ir para conteúdo

Roteiros e meios de transporte


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi, pessoal!

Uma dúvida boba: uma scooter tem marcha? Pergunto pq estou pensando em alugar uma scooter em Mykonos, mas só tenho carteira de carro, não de moto.

 

Tem q saber andar de moto para andar numa scooter?

 

Tava dando uma olhada nos preços e são interessantes:

http://www.okmykonos.com/index.php?ID=bOpmXM47PFFt0cg4

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Preciso muito da ajuda de vocês. Estou fazendo minha 1º viagem para a Europa e vou ficar alguns dias na Grécia. Estou com problemas para comprar as passagens de ferries. Não encontro passagem de Mykonos para Santorini no dia 22/09/2010 e nem em algum dia perto. Já procurei em vários sites, inclusive em www.greekferries.gr, www.hellenicseaways.gr, http://www.danae.gr e nada.

 

Alguém poderia me dar uma luz? Achei que fosse achar esse trecho fácil, mas estava enganada!

 

Obrigada,

 

Izabella

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

Gostaria muito de um help! Quero viajar para Istanbul e Grécia.

Pelo que já pesquisei, quero ir a:

Istambul Turquia

Skiathos

Navagio

Atenas

Mykonos

Los

Santorini

Crete

Mílos

Rhodes

 

Pergunta: alguém sabe a melhor forma de transitar entre estes lugares? Quais deles vale menos a pena dormir?

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ricardo,

 

Um dia em Atenas correndo ate da, so nao tenho tempo para te passar todas as dicas agora mas no comeco de junho faco um relato detalhado. Em Mikonos dois dias da para tudo.

 

Debora,

 

Em atenas fiquei no atallos hotel. e perto da muvuca mas achei caro. Em mikonos, sem duvida e o aelos hotel, o Pannos, que e o dono te da todo suporte e o hotel e muito bom e o preco 50 euros. em santorini fiquei num tipo casa, e bonzinho. 35 euros sem cafe, o nome e

 

Lari,

 

seu roteiro e corrido. estou em istambul agora e acho que 5 dias e uma boa pedida. santorini um dia nem pensar.

 

Gleison,

 

paguei 19 num ATV. mande um email para o hotel aelos e pergunte ao pannos quanto custa e se precisa de carteira e de que tipo. ele e super gente boa. diga que foi o david que pediu para voce perguntar. estive la dia 04/05. o hotel e bom, boa localizacao e preco.

 

izabella,

 

atualmente tem todo dia pela hellenics, 14:35. mande um email para eles. pela bluestars nao tem.

 

corredora,

 

em quantos dias vc vai correr isto tudo? pense incluir a capadocia, vou para la na segunda.

 

galera,

 

meu tempo esta acabando, o pessoal ta me olhando de cara feia aqui no hotel. no comeco de junho faco o relato da grecia e da turquia. tem muito mais aqui do que istanbul. Desculpem o portugues mas o teclado aqui e diferente.

 

Abracos,

 

David

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

Alguém que tenha ido pra Ios consegue me dar uma referência de lugar pra ficar perto das nights?

AChei o Francesco (http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Francesco-s/Ios/4654/directions/)que só tem ótimas referências, mas pelo mapa não consegui identifcar a proximidade com as nights. Achei que o centro de Ios ficava próximo ao porto.

Alguém pode me esclarecer isso?

Será que vale a pena ficar no Francesco?

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marianne,

A referência do Francesco's no mapa está totalmente errada, já que está apontando para um lugar que com certeza não é onde o hostel fica.

Use o link abaixo para se localizar:

http://www.hostelbookers.com/hostels/greece/ios-island/3817/

O hostel fica no centrinho de Ios, que é o lugar onde eu te falei que ficavam todas as principais danceterias e bares. Eu acho que vale a pena ficar por lá, já que é perto e bem agitado.

No porto não tem praticamente nada para se fazer, só bares frequentados por marinheiros gregos (afinal de contas, é um porto).

É isso! Quem colocou aquele pontinho de localização não entende nada de Ios ou então foi alguém que batizou seu hotel no meio do nada de Francesco's e está tentando pegar algum turista incauto ::putz::

É isso!

::otemo::

Alex 2005

Link para o comentário
  • Membros

Falae pessoal!

Sou novato por aqui e estou fazendo meu primeiro mochilão!

 

Estamos com quase tudo fechado.

A dúvida está agora com relação a reta final de nossa viagem: Mykonos - Ios - Atenas.

Temos 6 dias para passar nos 3 lugares.

A idéia é ficar 2 dias em cada. É muito corrido? Ios vale a pena?

Estou na dúvida se vale incluir Ios na viagem...

Alguém tem alguma opinião a respeito?

 

E hospedagem em Mykonos e Atenas, algum conselho!?

 

Para aqueles que quiserem acompanhar a trip, montamos um blog que vem sendo atualizado e continuará durante a viagem:

http://euroabsurdustrip.blogspot.com

 

Abraços a todos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...