Ir para conteúdo

Maranhão - Roteiros e Meios de Transporte entre Cidades


Posts Recomendados

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Eumesmo,

 

Em 2 dias dá p/ conhecer um pedaço;

As lagoas estarão mega cheias, junho ainda chove;

É besteira alugar carro vc pode ir de van que é mais rápido se vc for de bus de linha Cisne Branco vai perder muita coisa o bus demora muito p/ chegar;

Sendo apenas 2 dias é melhor que fique em Barreirinhas saindo no dia 18 se vc chegar pela tarde já dá p/ fazer o passeio p/ as dunas lagoa azul ou bonita, chegando pela noite fique pela cidade no beira rio e dia seguinte faça a descida de lancha pelo rio preguiças até caburé no dia seguinte dia 20 vc pode ir p/ as dunas lagoa azul ou bonita dá p/ fazer os 2 dependendo do horário do seu retorno.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

::otemo::

Chegarei em São Luiz no dia 25/07 (seg) às 4 horas da manhã. Meu retorno a São Paulo será no dia 31/07 (dom) às 4h50.

Oi pessoal!!

Eu e minha irmã estaremos chegando em São Luiz na segunda-feira, dia 25 às 4h.

Ficaremos até domingo 31 e eu estou dificuldades de escolher o melhor roteiro.

 

Seguindo as informações nos tópicos, pretendo ficar em Santo Amaro, Atins e Barreirinhas.

 

Gostaria de conhecer o básico em Barreirinhas, ficar 1 noite em Atins e se for possível 2 dias em Santo Amaro.

Vc acha que é viável? Por onde vc começaria?

 

De acordo com tudo o que li por aqui....meu rascunho de roteiro é:

 

1º dia - Santo Amaro - Lagoa das Gaivotas

2º dia - Santo Amaro - lagoas de Betânia

3º dia - Santo Amaro > Atins - descer o Rio Preguiça, Farol e almoçar em Caburé

4º dia - Atins > Barreirinhas: Lagoa Verde em Atins

5º dia - Barreirinhas: Lagoa Bonita

6º dia - Barrerinhas - Sao Luiz

 

Aguardo ansiosa algum retorno!

 

Obrigada,

Mariana.

::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Gleid, terei de sexta a tarde (15h) em SLZ até as 16h de segunda-feira para ir e voltar e conhecer os lençóis, já vi que terei que ficar em Barreirinhas devido ao melhor acesso aos passeios, mas como posso distribuir bem meu tempo nos passeios? Pensei em ir de onibus (já que sexta o dia já estará perdido) e voltar de van (tentando aproveitar a manhã de segunda-feira.. Como posso emendar os passeios da melhor maneira?

Obrigado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mari estou colocando aqui a tua pergunta por MP por que talvez alguém aqui tenha uma opinião melhor Boa Viagem pesquise nos tópicos mas não deixe de ligar para garantir o teu lugar nas toyotas. ::cool:::'> ::cool:::'>

 

1) Opção Um

25 chegada 16 h

26 ida a Barreirinhas à tarde Lagoa azul

27 Passeio Rio Preguiça e retorna à tarde

28 passeio Lagoa Bonita a ordem dos passeios vc vé lá devido a lotação das Toyotas.

29 ida a Sto. Amaro no máximo passeio lagoa América à tarde

30 Escolher um dos passeios lá depende condução; Gaivotas ou Queimada dos britos, acho que uma boa converssa em qualquer um dos passeios da para incluir Betânia, se berm que a maioria querem fazer um só passeio por dia em uma lagoa.

31 viagem a São Luiz

2) Opção Dois

25 chegada

26 ida Sto. Amaro dificilmente vc consegue um passeio à tarde no máximo América

27 Gaivotas

28 Queimadas dos Britos Betânia

29 ida Barreirinhas à tarde Lagoa Azul

30 Ida Caburé passeio no rio preguiça retorna à tarde

31 ida a São Luiz

Faça o seguinte de uma lida nos tópicos e ligue antes para garantir hotel em Sto. Amaro fale com a Marineide a Hospedaria dela é ótima e ela providencia todos os translado para vc

Fone 98 33691074 ou 8844 7651

Tem o Denilson que faz o translado de São Luiz quem sabe vc não consiga ir a noite no dia da chegada

Fone 98 32716436 – 3369 1080 – 8808 9190 e 91 48 8904

Eu acho que esta muito apertado só estou dando uma ideia de acordo com o teu tempo, vc vai ter parte do dia da chegada para passear em S. Luiz no centro histórico e talvez umas horas no dia da chegada.

 

meu relato de S. Luiz - Barreirinhas e Sto. Amato etc.

 

lencois-maranhenses-barreirinhas-sto-amaro-s-luis-s-j-ribamar-alcantara-t56235.html

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Luizlucasi

 

De camosim para Jeri de uma ligada para

 

Pousada Belo Horizonte

http://www.portaldehospedagem.com.br/se ... p?id=10253

telefonando direto da para negociar o preço 098 3349 0054 esqueci o nome do proprietário mas ele sabe tudo sobe locomoção na região.

Ou tente ligar para uma agência.

 

Ou entre no fórum do Piauí deve ter esta informação.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada Mauro pelo rápido retorno!

 

Na verdade eu montei este roteiro totalmente baseado no relato do mochileiro Cristiano Borges (Data de registro: 15 Jun 2010).

Ele chegou em São Luiz no mesmo horário que eu chegarei e combinou a van com o Denilson direto p/ Sangue...

Eu fui seguindo o roteiro dele...

 

Vc acha que eu não consigo dormir em Atins então?! :?:

 

Sem montar o roteiro eu fico na dúvida de quais dias e onde fechar as pousadas...

mas estou com muita vontade de ficar menos dias em Barreirinhas p/ conhecer Santo Amaro...

Será que nesta época está cheio por lá e eu terei facilidade em fechar passeios nas 4x4 em SA?

 

Bom, vou ler um pouco mais e talvez ligar e trocar uma idéia com o Denilson...

 

Obrigada novamente!! ::cool:::'>

 

Voltar ao topo

--------------------------------------------------------------------------------

 

Notificar esta MensagemResponder com citaçãoRe: Roteiros e Meios de Transporte entre Cidades

por MauroBr. » 22 Jul 2011, 13:55

 

 

 

Mari estou colocando aqui a tua pergunta por MP por que talvez alguém aqui tenha uma opinião melhor Boa Viagem pesquise nos tópicos mas não deixe de ligar para garantir o teu lugar nas toyotas.

 

1) Opção Um

25 chegada 16 h

26 ida a Barreirinhas à tarde Lagoa azul

27 Passeio Rio Preguiça e retorna à tarde

28 passeio Lagoa Bonita a ordem dos passeios vc vé lá devido a lotação das Toyotas.

29 ida a Sto. Amaro no máximo passeio lagoa América à tarde

30 Escolher um dos passeios lá depende condução; Gaivotas ou Queimada dos britos, acho que uma boa converssa em qualquer um dos passeios da para incluir Betânia, se berm que a maioria querem fazer um só passeio por dia em uma lagoa.

31 viagem a São Luiz

2) Opção Dois

25 chegada

26 ida Sto. Amaro dificilmente vc consegue um passeio à tarde no máximo América

27 Gaivotas

28 Queimadas dos Britos Betânia

29 ida Barreirinhas à tarde Lagoa Azul

30 Ida Caburé passeio no rio preguiça retorna à tarde

31 ida a São Luiz

Faça o seguinte de uma lida nos tópicos e ligue antes para garantir hotel em Sto. Amaro fale com a Marineide a Hospedaria dela é ótima e ela providencia todos os translado para vc

Fone 98 33691074 ou 8844 7651

Tem o Denilson que faz o translado de São Luiz quem sabe vc não consiga ir a noite no dia da chegada

Fone 98 32716436 – 3369 1080 – 8808 9190 e 91 48 8904

Eu acho que esta muito apertado só estou dando uma ideia de acordo com o teu tempo, vc vai ter parte do dia da chegada para passear em S. Luiz no centro histórico e talvez umas horas no dia da chegada.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Alguém ae conhece um transporte privativo em conta de São Luis para Barreirinhas? Cotei aqui com uma empresa de turismo de Curitiba (Tari Tour) e encontrei por 78 reais o trecho por pessoa, enquanto a passagem de onibus é 28, é mais caro mas é pq chegaremos pouco depois do onibus partir, daí o próximo horário é muito mais tarde, daí queríamos chegar e já ir direto pra Barreirinhas.

Cotei com algumas empresas de Sao Luis mesmo e tao cobrando um absurdo de 200/p/trecho..

Aguardo dicas, valeu!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...