Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros
quote:Originally posted by ÐanYbOY

 

Não sei se já perguntaram isso.

O tópico é muito grande, contém muitas informações exlentes!

 

Estou indo para o chile, e pretendo esquiar no Valle Nevado.

 

Queria saber se existe algum hotel ou hostel que seja barato lá em cima da montanha. Se não, é necessário que eu fique em santiago e suba nos dias que quiser esquiar?

 

Outra coisa, sei que existem outros Sky Centers além de Valle Nevado, porém são bons? E são muito mais baratos!??!


id="quote">
id="quote">

 

Em Vale nevado, existem 3 hoteis, cm 5*, 4* e 3* mas o mais barato ainda é caro... a forma mais economica para esquiar lé, é ficar em Santiago e ir todo dia.

Fora do Complexo Valle Nevado (La Parva e El Colorado), existe ainda 2 estações menores e mais Baratas... Chapa Verde e Lagunillas, ja falei um pouco sobre elas neste tópico.. são mais baratas e com menor estrutura e podem ser visitadas a partir de santiago.

 

A Unica estação que tem um Albergue nela é Las Leñas na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Assis,

Eu e minha irmã estamos planejando ir de SP para Buenos Aires e depois ir para o Chile (Santiago, Viña del Mar e Valparaíso) e esquiar lá. Saíremos dia 1° julho de SP e ficaremos uns 15 dias viajando. Estamos pensando em, ao invés de ir SP/Buenos Aires de ônibus (Crucero del Norte), ir de avião SP/Porto Alegre e depois pegar um ônibus e ir até Buenos Aires. Sabemos que pode sair mais barato do que ir de SP/Buenos Aires de avião. Vc conhece alguma Companhia Rodoviária que faça esse trajeto Porto Alegre/Buenos Aires? Vc tem idéia de valor? Olha só os valores que temos p/ cada um, já inclusas todas as taxas:

- Passagem Aérea: GOL -> SPxBuenos Aires: R$500,00

- Passagem Onibus: Crucero del Norte (32h)-> SPxBuenos Aires:R$235,00

- Passagem Aérea: GOL (1h30)-> SPxPorto Alegre: R$200,00

Obrigado,

Abraços

BBQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Apos alguns minutos de puro estado de gratidao, nao podia deixa de fala q realmente vc esta sendo fantastico ASSIS... nao tinha noçao nenhuma do era esquiar e agora com poucos minutos de leitura to completamente loko pra chega a hora e eu coloca em pratica tudo q eu aprendi aki com vc!!! Valeu mesmo cara...

O q esse site esta me ajudando a monta o roteiro da miha viajem nao e brincadeira..

Muito obrigado a todos mochileiros...

um grande abraço

Pedro-Mineiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoal !

Sou novo no site e queria parabenizar a todos ... as informações têm sido de grande utilidade... Bom.. queria uma ajuda de vcs. Ganhei de presente uma passagem pra Santiago e queria aproveitar as férias pra esquiar. Devo partir dia 15/07 e ficar por uns 10 dias. Não tenho estadia, nem nada " comprado" além da passagem. Sou pouco experiente. Queria saber se é melhor ficar em Santiago e ir todos os dias cedo pra estação ou já ficar na estação? E qual estação me indicariam??

Desde já agradeço.

Um abraço a todos , Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by Pedro-BH

 

Apos alguns minutos de puro estado de gratidao, nao podia deixa de fala q realmente vc esta sendo fantastico ASSIS... nao tinha noçao nenhuma do era esquiar e agora com poucos minutos de leitura to completamente loko pra chega a hora e eu coloca em pratica tudo q eu aprendi aki com vc!!! Valeu mesmo cara...

O q esse site esta me ajudando a monta o roteiro da miha viajem nao e brincadeira..

Muito obrigado a todos mochileiros...

um grande abraço

Pedro-Mineiro!


id="quote">
id="quote">

Como dizemos aqui no Nordeste "Eita P.. isso é que é um elogio Pai-Dégua" rsss... mas eu é que agradeço, e te digo, tem sido uma grande satisfação falar do que conheço um pouco, e aprender muito neste site, onde com certeza ja fiz muito amigos! afinal, essa é a filosofia deste site... de colaboração!

Pedro, vc tendo MSN pode me adicionar e poderemos conversar... e gostaria que todos fizessem como você.. dar uma lida geral no Tópico, e fazer as perguntas que de algum modo interesse a algumas pessoas aqui, e as particulares pode usar o MSN... enquanto houver vagas no meu eu adiciono..rs.

Abraços e Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by Marcos22

 

Fala pessoal !

Sou novo no site e queria parabenizar a todos ... as informações têm sido de grande utilidade... Bom.. queria uma ajuda de vcs. Ganhei de presente uma passagem pra Santiago e queria aproveitar as férias pra esquiar. Devo partir dia 15/07 e ficar por uns 10 dias. Não tenho estadia, nem nada " comprado" além da passagem. Sou pouco experiente. Queria saber se é melhor ficar em Santiago e ir todos os dias cedo pra estação ou já ficar na estação? E qual estação me indicariam??

Desde já agradeço.

Um abraço a todos , Marcos.


id="quote">
id="quote">

 

Marcos, imagino que você vá só... e sendo assim, esta data é a pior que se pode escolher para ir só, pq essa é o pico da alta estação, onde tudo é caro.. e lotado..por que é o período de quem tem crianças de viajar...

Mas se não puder mudar, acho que passar 10 dias em santiago é muito, e não é muito agradável nem econômico ficar indo para as estações proximas a Santiago.. afinal tem o transfer e são 1,5 hs de ida, esse program é interessante para quem quer ir uma ou duas vezes à estação.

Talvez para você fosse interessante ir para Pucon, que é uma ~cidade que tem muitas atrações e cuja estação é uma das mais baratas e que tem pouca variação entre a alta e baixa temporada.

Se você for viajar só, seria interessante ir para uma das muitas hospedarias de pucon e ficar indo tanto à estação, como a uma das várias atrações do lugar como rafting, termas, caminhadas, etc.

Se for em casal, poderia, dependendo de $$$ ficar num Hotel e aí veja este site:

 

http://www.snowtime.com.br/AS/S_CHILE/S_CHI_PUCON/s_chi_pucon.asp

 

Mais dúvidas, pode dispor.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by Marcolino

 

Oi galera !

Queria saber a melhor maneira de ir de buenos aires p/ chapelco. Tem vôo p/ lá? andei procurando e não encontrei. Vou dia 16/07 . Grato , Marcolino.


id="quote">
id="quote">

 

Marcolino, Existe sim vôos da Aerolineas Argentinhas Vôo AR 2662/2663 saindo as 11:15 e chegando as 13:35 e na Volta Saindo as 14:05 e chegando as 16:00 hs a um preço de 817,71 pesos.

Mas tem um problema, vc não consegue pela internet comprar a este preço, as consulte a sua agencia de confiança, e eles conseguem comprar a este valor.

Outra opção é comprar um pacote que engloba um vôo Charter, os transfers, o Hotel, o Ski-pass e transfers para a estação que tem a partir de 800 dolares por pessoa em apto duplo.

 

veja http://www.snowtime.com.br/AS/S_ARGENTINA/S_ARG_CHAPELCO/s_ar_chapelco.asp

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...