Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Alessandro... esperar tem 2 riscos... o do preço da passagem subir, e é muito provável por que a tendencia é na inauguração do vôo colocar preços mais baixos para dar impacto e depois e chegando pra realidade de mercado... e do dolar subir um pouco em função da crise politica.. portanto.. compra esse negocio logo..rs.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Assis,

com relação ao preço da passagem você tem razão, ela pode aumentar mesmo.

 

Mas com relação ao dólar, vale uma dica: quase todos os bancos tem fundos de investimentos atrelados a dólar ou Euro. O Banco do Brasil, por exemplo, tem.

Então vale a pena colocar o dinheiro da viagem nestes fundos que acompanham a variação do câmbio. Eu, por exemplo, fiz isso.

Claro que existe um risco (sempre tem um risco... rs...). O câmbio baixar. Isso também aconteceu comigo.

Neste caso o ideal é manter o dinheiro no fundo até que o câmbio melhore e pagar as contas direto em reais.

Um abraço $$$

Alessandro Barbosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo para Bariloche pela terceira vez em 06/08. As duas vezes anteriores que fui foram excelentes, principalmente nos quesitos neve e pistas, que ficam um pouco mais desafogadas nessa época.

Mês passado eu descobri uma loja em Balneário Camboriu - SC chamada Autentic Sports, que vende muita coisa pela metade do preço, pois é uma outlet de outras lojas de sport na cidade. Encontrei lá uma jaqueta masculina impermeável, linda, grossa, forrada com um tecido felpudo por dentro, que serve perfeitamente para esquiar. Enfim, linda. E, por estar pela metade do preço, era super acessível: R$160,00. Tinham várias cores e tamanhos. Sem dúvida adquiri uma para meu namo.

Fica a dica.

Abraços

Natascha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[Pessoal,

 

Gostaria de algumas dicas de vcs acerca do aluguel de equipamentos de SKI em PUCON. Esta é a primeira vez que estou indo esquiar e também a primeira vez para PUCON. Chego em Pucon no dia 07 de agosto.

 

Alguém sabe me dizer se o aluguel dos equipamentos e roupas só pode ser feito na própria estação ou encontro lugares na cidade de PUCON com preços mais baratos, mas que ofereçam produtos de qualidade.

 

Gostaria também de outras dicas de opções de lazer para fazer em PUCON e lugares para jantar e sair.

 

As dicas de vcs são muito úteis para o sucesso das viagens. Valeu!!!!

 

Quando voltar conto a todos como foi.

 

Abs,

 

Charles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Pessoal!!!

Acabei de Falar com a Junia, que está em San Martin de Los andes (Chapelco), e está gostando muito!!!

Disse que a neve está bombando!!! com 1 metro na base, e mais de 2 metros no alto!!!

Faz 3 dias que neva todo dia!

 

Abraços a todos! e esperemos a Junia voltar com muita informação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

Pretendo ir a Bariloche em setembro, e gostaria de saber do pessoal que conhece lá, ou que esteve recentemente, se vai dar para esquiar nessa época. Somos iniciantes, sem dúvida! Se não, há alguma opção barata nesta época? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Assis,

Antes de mais nada parabéns pelo tópico!

 

Estou indo para Bariloche neste domingo dia 07/08 de manhã.Olhei a previsão do tempo no site do Weather Channel e dasanimei....parece que só vai chover....

Me diga...a chuva atrapalha muito?? Vou poder aproveitar alguma coisa?

 

Um beijo

Leticia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...