Ir para conteúdo

Caraíva


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Alguém poderia dar informações sobre hotéis para família com crianças?

CARAIVA teem varias pousadas e hoteis, frente para o mar, na areia mesmo, 2 andares com ar condicionado etc.

FUI em Setembro, fiquei uma semana na Pousada Natura de Da. Angelica, nos trataram muito bem. Simples, limpa e barata.

Para crianças, podes conseguir alguma "baba", nativa.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olás a todos, estou planejando passar o ano novo em Caraíva e queria saber se alguem tem indicação de um camping ou pousada baratinha pra ficar por lá, pois vou passar o mes de janeiro todo viajando pela Bahia e não queria gastar muita grana logo de cara. Já olhei o site http://www.caraiva.com.br/ e vou começar a ligar para os telefones que tem lá, mas se alguem tiver uma indicação a mais, seria bem vinda.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ae galera, vou ficar 25 dias viajando do rio para caraíva, itacaré, morro ... aí volto por porto seguro, trancoso, arraial...tudo dirigindo.... alguém poderia me informar qanto tempo em média levo de carro partindo de caraíva para itacaré? e vindo pela br101 do rio, onde devo entrar para chegar a caraíva?

Ja fechei com uma pousada chamada casa amarela...no site parece ser maneira...alguem teria algo a dizer sobre?

Se come e bebe tranquilo lá?

forte abraço!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...