Ir para conteúdo

MAIO 2013 LONDRES-PARIS-AMSTERDAM-VENEZA-FLORENÇA


Posts Recomendados

  • Membros

Imigração. Já li muita coisa sobre o assunto, mas preciso perguntar, para que eu fique mais segura.

Vou entrar por Londres, fazer a imigração.ok

De Londres, vou para Paris via Eurotúnel. Vou fazer a imigração de novo, certo?

De Paris vou para Amsterdam via trem e de Amsterdam vou para Itália via avião. Preciso fazer imigração de novo em Amsterdam e em Veneza?

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

A minha viagem esta acontecendo, já passei por Londres e agora estou em Paris! Surgiu uma dúvida: é complicado comprar o ingresso para o Palácio e Jardins de Versailes lá na hora? Estou querendo ir amanhã cedo, se alguém conseguir me responder hoje, agradeceria muito! É impressionante como estou usando as dicas que aprendi aqui com o pessoal do mochileiros.com! Depois farei meu relato!

Link para o comentário
  • Membros

Não sei se vai dar tempo de você ver isso, mas espero que sim: tem uma avenida/rua que passa na lateral do palácio (à direita, se estiver de frente pra entrada... perto do estacionamento dos ônibus de turismo). Lá tem um bar/restaurante que vende os ingressos (mesmo preço da bilheteria), assim você evita as filas (fui em maio e a fila era enorme). Dei uma olhada no Google Maps agora e ACHO que é o Cafe Bleu Roi, não sei exatamente, só lembro que tinha um toldinho azul (o que não ajuda muito, pois estou vendo que por ali tudo tem toldo azul hahaha). Qualquer coisa dá uma perguntada por lá que devem saber...

Link para o comentário
  • Membros
Valeu a dicas! Amsterdam é linda, e consegui ir no Keukenhof, que era meu principal interesse aqui! Pena que as filas dos museus estavam kilométricas...

Amanhã partimos para Veneza via Transavia e gostaria de saber sobre o transporte de Treviso para Mestre! me parece que tem um ônibus que faz essa .

Estou vivendo sua viagem com você!

Que emoção!!!! Aproveite muito :-D

Link para o comentário
  • Membros

Acabei de chegar em Roma e depois vou para Firenze. Ficarei 4 dias por lá e o hotel já está reservado. Gostaria de saber se vale a pena alugar um carro e rodar um pouco pelos arredores, ou se é melhor ir e vir de trem, passando o dia em alguma cidadezinha ao redor , como Pisa, San Germignano... Li em um post que não se pode entrar nas cidades de carro e que as estações de trem acabam ficando mais perto dos pontos turísticos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...