Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

Bia, é muito difícil ferry p/ Ushuaia saindo de P. Arenas. É melhor ir de ônibus, que inclui a travessia e vc não precisa descer do ônibus. Bem, provavelmente vc vai ter que esperar algumas horas pq o ferry só sai quando o vento não está muito forte. De P. Arenas vc pode tbém ir de avião a Puerto Williams e voltar de ferry numa viagem de 33 horas a +- US$120,00, se não me engano. Não conheço, mas acho que deve ser legal. De P. Williams é muito caro pra ir a Ushuaia. Então, são roteiros diferentes. Qto ao fri, prepare-se pq peguei 4ºC em fevereiro, em Ushuaia. Isso no início da manhã, mas durante o dia não estava tão frio assim. No incerno a coisa é muito diferente. Um abraço.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoal! Estou pretendendo ir à Patagônia chilena no ano que vem, em 2005. Como pretendo viajar sem estar "atrelada" a alguma agência de viagem, gostaria de saber se em novembro é possível conhecer a região (incluindo o Parque Torres Del Paine). Já visitei alguns sites - por exemplo, Como chegar de maneira econômica e interessante e Destino aventura, porém, busco mais informações com pessoas mais experientes, pois é a minha primeira viagem internacional. Muito obrigada[:)]

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Ana. Procure o meu tópico que diz: "Vai a Ushuaia de ônibus? Clique aqui." Lá vc vai encontrar muitas dicas, inclusive sobre o Torres del Paine, que é muito legal. Novembro é um bom mês para visitar aquela região e, na volta, poderá ver baleias na Península Valdes. Não deixe de ver o Glaciar Perito Moreno, que é o lugar mais fantástico que já vi. Se tiver mais perguntas é só enviar que farei o possível para responder. Um abraço.

Marcio

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, Ana!

Outro tópico com muitas dicas é o "Dicas Chilenas" (http://mochilabrasil.uol.com.br/mochileiros/topic.asp?TOPIC_ID=1653).

A diferença é que no Dicas, a gente fala mais sobre como ir até à Patagônia pelo Chile.

O tópico "Ajudando a ArcPE - Viajante Sola" (http://mochilabrasil.uol.com.br/mochileiros/topic.asp?TOPIC_ID=4264) tb tem dicas sobre a Patagônia.

Eu estive na Patagônia Chilena justamente em novembro e a época é excelente.

Apenas atente que a Isla Magdalena, a maior colônia de pingüins da região de Punta Arenas, só abre para visitação a partir do dia 22/11.

Não pude ir até lá por causa disso...

Qq dúvida a mais, estamos aí.

 

Abraços,

 

Chico Neto

 

Editado por - chiconeto on 09/05/2004 20:17:02

Link para o comentário
  • Membros de Honra

hahaha essa "de maneira economica e interessante" fu eu quem escrevi...hahahahahah!!!!!!!!! finalmente alguem lendo algo que eu escrevo!

 

embora frio, novembro é bom para se conhecer a patagonia, com certeza.

 

estamos ao seu dispor, pode mandar brasa, pergunte o que quiser que o pessoal vai tentar ajudar com tudo que soubermos.

abraços,

leo

 

NÃO AO FANATISMO!

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

 

Editado por - trotatorres on 09/05/2004 20:48:27

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Ana. O tópico de que eu falei é o mochilabrasil.uol.com.br/mochileiros/topic.asp?TOPIC_ID=3618

Não deixe de escrever alguma mensagem lá para que o tópico volte às primeiras páginas e mais pessoas possam ler e aproveitar as dicas. Um abraço.

Marcio

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, AnaCLD.

Como eu disse, estive na Patagônia extamente em Novembro e, com exceção da Isla Magdalena, todos os parques estavam em pleno funcionamento.

Como a ilha é local de reprodução dos pingüins, fica fechada por um período pra que a turistada não atrapalhe a lua-de-mel dos bichinhos.

Fora isso, tudo aberto, inclusive outra pingüinera, menos freqüentada, chamada Seno Otway.

 

 

 

Abraços,

 

Chico Neto

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...