Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Eu pergunto pois, olhem a msg que eu recebi quando fui comprar meu trecho para Uhuaia no site

 

Las tarifas expresadas en pesos (ARS) para vuelos dentro del territorio argentino no se aplican para compras realizadas en el exterior. Solo se aplican a residentes en Argentina.

 

The fares expressed in pesos (ARS) for flights within Argentina do not apply to the tickets bought in foreign countries. They are only applicable to people residing in Argentina.

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Cara, fui para aquelas bandas em janeiro deste ano, e posso te dizer o seguinte:

-A temperatura em Ushuaia e demais cidades gira em torno da faixa de 5 a 10ºC, com pouca umidade,ou seja, não é nenhum frio do cão. O que mais dá frio é o vento, que é bem forte naquela região, principalmente em El Chalten, que possui um grande gradiente em altitude e gelo nos picos das montanhas.

-Se não for acampar e nem escalar, sugiro levar um bom tenis para caminhar (em El Chalten há trilha de mais de 10hs), um ou dois polares, luvas (normais, basta que sejam boas para o frio), bons óculos de sol (os glaciais refletem muito a luz, que pode danificar a retina), camisas de malha de manga comprida, duas calças compridas (podem ser jeans), uma capa impermeável boa (para colocar sobre o polar qdo necessário) e bastantes roupas para o dia-a-dia.

-Qto a albergue, somente em Ushuaia vc poderá ter maior dificuldade para conseguir hospedagem, sendo que sempre se dá um jeito. Sugiro o albergue La Posta em Ushuaia, que é o melhor em que eu já me hospedei até hoje.

É isso aí! Tenho certeza de que vc vai adorar a sua viagem! Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Estou voltando agora de lá e é alta temporada, a maioria das hospedagens só com reserva, os filiados ao Hostelling International são os primeiros a ficarem cheios. Até em Buenos Aires tá dificil, tivemos que fazer muitas ligações.

Só conseguimos usar uma vez a carterinha do Albergue da Juventude, foi em El Chalten no Albergue Patagônia (sem carteirinha está 25 pesos e com carteirinha está 21 pesos). Recomendo, apesar de frequentemente cheio, ele é muito bom.

Em Ushuaia ficamos no Albergue Ushuaia, dê uma passada na oficina de turismo (Av.San Martin x Calle Fadul), lá eles tem uma lista atualizada de todos hoteis e albergues com preço e vagas disponíveis, também tem informações de todos os passeios e museus, ajudou muito. Lá os passeios de verão são diferentesdo inverno. No verão tem a navegação pelo canal de Beagle, Parque Nacional Tierra del Fuego, visita guiada ao Museu do Presidio, Glaciar Martial, etc. No inveron tem as estações de esqui, trenó puxado por cães, etc.

Quanto à roupa, um anorak para o vento e chuva e um fleece por baixo é o mínimo que você tem que levar, senão, vai passar frio.

Conversando com o pessoal que mora em Ushuaia, teve um inverno que eles pegaram 27 graus negativos.

 

Saludos,

Sergio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...