Ir para conteúdo

Mochilão EUROPA JUNHO/JULHO de 2013-DICAS URGENTE


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e minha namorada estaremos partindo para nosso primeiro mochilão na europa em junho(aprox dia 20) e ficaremos 36 dias em território europeu. Entraremos por Londres e saíremos por Madri. Porém a essa altura do campeonato as dúvidas surgem em progressão geométrica. Precisamos de dicas de lugares, hostels, transporte e etc. Também o que levar e a mochila ideal para essa viagem. Aguardo respostas e parceiros pra essa jornada.

Link para o comentário
  • Membros

Ficarei ao total 38 dias por enquanto. Ja tenho passagem comprada de ida para Londres. A volta será por madri(minha namorada ja tem passagem comprada voltando de lá mas por enquanto ainda nao consegui comprar com milhagem) O roteiro mais ou menos o seguinte:

-Saída de Guarulhos dia 18 de junho

-Chego em Londres dia 19 e minha namorada dia 21- Pretendemos ficar uns 6 dias lá(ou mais para poder ir pra liverpool fazer aquele roteiro dos Beatles)

depois partiremos de alguma forma ainda nao definida para Holanda- nao sabemos o numero de dias mas queremos aproveitar bem amsterdam e visitar os campos de tulipas(mais sugestoes aqui saobem vindas)

-Da Holanda iremos pra praga(talvez- Sugestoes aqui sao muito bem vindas tambem) ou Berlim(temos uma conhecida lá que nos mostrará a cidade) - ainda nao temos numero de dias pra esse percurso tambem.

-Seguinte destino é Paris(queremos ficar um bom tempo aqui porque supostamente temos lugar para ficar e conhecidos para mostrar a cidade) Queremos tambem ver se da pra fazer algum bate e volta ou viagem curta para praias legais perto de paris.

- Entre os trajetos mais longos de deslocamento- (praga- paris e paris- Barcelona) precisamos de opinioes sobre o meio de transporte.

-Entao barcelona(dicas de praias) e depois Madri(menos dias do que barcelona)

 

Esse é mais ou menos o nosso roteiro(aceito sugestoes de mudança).

-O que pretendemos na viagem: Queremos conhecer a cultura e aspectos locais de cada lugar, nao dispensando os pontos turisticos mas valorizando mais as coisas mais locais mesmo de cada luga. Nao temos muita frescura com lugar pra ficar, o que comer e tal. E gastar o menos possivel com isso tudo.

- Precisamos saber se precisa de visto para visitar algum desses países e se é mais barato trem o aviao em cada percurso.

-Outros tópicos que se adequem a nossa viagem(ja li varios mas sempre é muito bem vindo).

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Link para o comentário
  • Membros

Já li muito sobre mochilas e estamos pensando em levar mochilas "carry on" para nao precisar despachar(de 40-50 litros?). Como é verao e as roupas sao muito mais leves achamos que nao será um grande desafio.

Eu sou skatista e queria muito andar em alguns lugares que conheço por videos e tal. Vale a pena levar o skate(acho que tambem serviria como meio de transporte dentro da cidade. Ela aluga uma bike e eu vou de sakte, seria muito divertido)? Terei que despachar em caso de levar ?

Me ajudem com isso aí tambem se nao é pedir muito...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...