Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal

 

Essa e minha primeira postagem em um fórum na internet então me desculpe se postei na área errada n entendo muito de fóruns.

 

Vou fazer uma uma trilha para o pico da bandeira na região do Caparaó divisa do estado de Minas e do ES o pico possui 2.800 m de altura e como e a minha primeira vez e uma montanha gostaria de tirar uma duvida.

 

vamos sair na sexta de noite e voltar no domingo de noite eu estou planejando comprar a mochila Mochila Commuter 41 - Trilhas E Rumos mas tenho minhas duvidas se vai ser o suficiente e se ela é boa. Optei por esse modelo porque depois da trilha ela vai me servir para o dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

ae galerinha medonha!!!

 

estou na área a pouco tempo e preciso de algumas informações..

preciso de uma mochila pra pedalar e fazer caminhadas curtas. achei a acqua pack 17, porém, aqui na minha cidade nao existe tal produto, portanto, me obrigo a compra na internet. Alguem sabe algum site (sem ser o mercado livre) que venda mochilas da trilhas e rumos?

a alpina43 eu comprei na rotaperdida, so que no site nao vendem mochilas pequenas, menos de 20litros.

 

alguem sabe algum site?

 

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia a todos. Bom galera sou novo na área dos mochileiro. Costumo fazer algumas trilhas pequenas de 4 hora em media, aqui na região onde moro interior do Rio de Janeiro (Agulhas Negras) . O que esta me atraindo são as travessias que há na região, trilhas de um a três dias. No momento preciso de uma mochila para carregar os equipamentos saco de dormi, barraca, alimentos e roupas. Estava pensando em compra Mochila Cargueira Crampon 60L, aparenta ter um bom custo beneficio (barata e resistente). Pensei na mochila nord outdoor 65, mas o que li não são coisas boas relacionada à qualidade e resistência. Não pretendo comprar uma mochila muito cara pela minha situação financeira e não utilizarei com tão frequencia assim. Pensei no tamanho de 60 litros, pois acho que é o ideal para levar esse tipo de equipamento e ainda da para fazer alguns mochilões. Tenho 1,77 de altura e 70 Kg. No caso vocês me aconselham a comprar essa mochila da trilhas e rumos. Caso discorde ou tenha um ponto de vista diferente falem, pois não tenho um conhecimento aprofundado sobre o assunto. Tudo que escrevi são coisas que li da internet e na minha do achismo.

Obs: Na cidade onde moro há apenas uma loja que vende mochilas da trilhas e rumos. Não há outras lojas que eu possa experimentar outros modelos e marcas.

Aguardo a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Guilherme!

 

Tenho uma T&R Commuter 41 - muito boa mochila! Resistente e confortável, achei o custo benefício muito bom.

Ressalvas em relação à mochila:

- Equipamentos ficam 'apertados' dentro dela - não achei amigável para organização

- Suposta área respirável entre mochila e costas ineficiente (mochila bem cheia cola nas costas)

 

Pontos positivos:

- Resistente

- Boa para o dia-a-dia

- Bolsos de acesso rápido muito bons

 

Ressalva para sua viagem:

- Muito pequena para dois dias inteiros de viagem. Se pretende levar saco de dormir e barraca, esqueça. Impossível carrega água, comida, roupa e equipamentos para viagem desse tamanho.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite, eu andei pesquisando algumas mochilas para trekking , e depois de ler e reler varios topicos em varios lugares, mas ainda continuo com duvidas entre duas mochilas:

 

Crampon 60 da T&R:

 

https://trilhaserumos.com.br/produto/mochila-cargueira-de-60-lts-crampon-60/

 

Forclaz 60 da Quechua:

 

http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/mochilas-trekking/mochilas-trekking-de-50-a-90-litros/mochila-de-trilha-forclaz-60_160192?skuId=1809072

 

Que são as que couberam melhor no meu orçamento kkkkk, que alem da mochila teria que compra também a capa de chuva, porque as duas não vem com a capa, então fico na duvida quanto a qual delas me atenderia melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...