Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

• Respostas 416
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mochilas Trilhas & Rumos Olá Mochileiros! Acabo de chegar a este fórum (que é show de bola) e estou com algumas dúvidas. Meu foco principal são trilhas como Monte Verde, Serra da Ca

Na página de opinião dos usuários desta mochila coloquei o link desta avaliação relatando o problema e fui procurado pelo Olegário da T&R. Eles entenderam a questão e em uma mochila que estava

Recebi hoje a minha mochila após a Trilhas e Rumos ter efetuado o ajuste solicitado. Problema resolvido! A tampa não está mais caindo para frente Deixo aqui meus agradecimentos ao Olegário, gerente

Posted Images

• Membros
Ja comprei esta. Enfim, gostei, parece ser resistente. Achei um pouco grande, poderia ter comprado uma menor, mas mesmo assim n me arrependo

Oii Gilmara!

Estou pensando em comprar essa mochila, tenho uma crampron tech 48 da trilhas e rumos e gosto muito, pena ser pequena para uma viajem de 30 dias com trilhas e tal.

Sabe me dizer se esses 78l dela é contando a mochila de ataque? E o conforto? Sabemos que não é nenhuma deuter, mas pelo preço...

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Gilmara, cuidado com a descrição dada ao equipamento. A Transglobe 78L não é uma mochila feminina.

As mochilas femininas são adaptadas a morfologia da mulher, que é diferente do homem. As alças são mais abertas, para não pressionar os seios e a barrigueira mais curva, por causa da diferença no osso da bacia.

Do jeito que você postou pode induzir as pessoas a acharem que esta mochila tem estes diferenciais, o que não é verdade.

Link para o post
  • Colaboradores

Também tava na dúvida entre a T&R 78l e a Curtlo 60l, mas tô praticamente decidida pela segunda.

Pelos relatos aqui no Mochileiros Curtlo>T&R.

Vi pelo menos duas reclamações a respeito da mochila de ataque da T&R (solta com facilidade) e nenhuma da Curtlo.

Essa informação sobre a adaptação ao corpo feminino eu nem sabia, mais um ponto.

CURTLO 60l - R$ 467,91 (frete grátis) - http://migre.me/kG3E6

TRANSG 78L - R$ 382,42 (+ frete R$ 32,19) - http://migre.me/kG3EV

A diferença de valor é R$ 53. Acho que vale a pena.

Link para o post
  • Membros de Honra

Pra passar uma ou quatro semanas viajando a roupa que vai na mochila é a mesma.

Ou seja, você vai ter que lavar sua roupa, ou pretende levar quarenta calcinhas/meias/camisetas?!?!?

O que vai fazer diferença no tamanho da mochila é se vai acampar ou não, levando barraca, saco de dormir, fogareiro, comida, etc...

Ou se vai pra um lugar muito frio, que precisa de casacos grandes e pesados, botas, etc...

Link para o post
  • Membros

Pois eh Otávio, temos que lavar mesmo se nao nao cabe em nenhuma mochila, mas como a viagem eh de mais dias, a gente acaba querendo levar coisas que nao sabemos se vamos precisar, e mais opções de roupa... Isabelli, eu acabei comprando a Curtlo e to torcendo pra caber tudo, na real to torcendo pra que ainda sobre espaço pára o que eu vou comprar la hehehe mas acho que uma mochila menor eh melhor para sermos mais seletivos com o que formos levar e acabar nao levando peso demais...

Link para o post
  • Membros

Alguém de vocês já utilizou uma dessas como bagagem de mão?

Vou fazer uma viagem na Europa utilizando companhias aéreas low cost e não vou despachar. O tamanho máximo é 55 x 40 x 20 cm.

Mas gostaria de comprar uma mochila flexível, que fosse maior que essas medidas, e para essa viagem específica eu não use ela toda cheia. No futuro se eu quiser, tenho a opção de carregar mais bagagem.

Recomendam algum modelo?

Link para o post
  • Silnei featured this tópico
  • Silnei unfeatured, pinned e unpinned this tópico
  • Silnei pinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por hmarinioficial
      Boa tarde!!!
      Estou precisando aposentar minha mochila que já cumpriu os deveres da vida dela(9 anos de muito uso)! 
      Estou na dúvida sobre estas mochilas! A transglobe 78 tem a "vantagem" de ter a mochila de ataque acoplada, mas em questão de qualidade e custo/benefício tenho dúvidas entre essa Trilas e Rumos e as Escape ou Forclaz da Quechua por nunca ter tido mochila destas marcas!
      Alguém aí que já teve ou tem elas podem comentar algo a respeito?
    • Por Thiago Cintra
      Olá amigos! Boa noite, venho por meio desse topico recorrer a ajuda de quem ja tem mais experiência na atividade.
      Começei a montar meu equipamento de trekking agora, porém a escolha de um bom saco de dormir está dificil.
      Minha opções são: Trilhas e Rumos Micro Pluma 0ºC X NTK Micron-X
      O Trilhas e Rumos, além de seu acabamento impecável que eu cheguei a ler aqui no forum mesmo aguenta temperaturas mais baixas (EXTREMO: 0ºC) porem o preço esta meio salgado (R$ 240) e a grana está curta.. Ele seria util pois é possível unir 2 e formar um SC de casal, e como minha cidade é fria normalmente (Campos do Jordão) ele ganha mais um ponto positivo.
      Já o NTK Micron-X tem um Range de temperatura de 8ºC a 5ºC, ele também conta com a possibilidade de virar um SC de casal e pesa APENAS 600G! Porém seria mais indicado para o Verão.

A duvida é a seguinte, vale a pena investir mais agora num SC (Trilhas e Rumos,  lembrando que serão 2, eu e minha namorada) Ou comprar um Micron-X já que estamos no verão e futuramente adquirir um Reator Termico? ( Não cheguei a ler muito sobre, mas pelo que falam ele muda o range de temperatura do SC em até 10ºC)

• Criar Novo...