Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite, galera

Estou olhando modelo Mochila Transglobe 78 - Trilhas e Rumos

tenho 1,56, minha intenção são 30 dias pela America do Sul.

Será que ficará grande? Gostei desse modelo pela questão da mochila de ataque que vem.

Vale a pena investir tendo em vista qualidade e meu tamanho? rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 416
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Na página de opinião dos usuários desta mochila coloquei o link desta avaliação relatando o problema e fui procurado pelo Olegário da T&R. Eles entenderam a questão e em uma mochila que estava

Recebi hoje a minha mochila após a Trilhas e Rumos ter efetuado o ajuste solicitado. Problema resolvido! A tampa não está mais caindo para frente Deixo aqui meus agradecimentos ao Olegário, gerente

Oi pessoal, Preciso de uma mochila pra uma viagem de 20 dias na Asia e vou usa-la como mala de bordo no avião, dia a dia na rua, cachoeira e viagens de lancha/barco. Pretendo levar basicamente um

Posted Images

• Colaboradores
Boa noite, galera

Será que ficará grande? Gostei desse modelo pela questão da mochila de ataque que vem.

Se você não vai carregar material de camping não precisa de uma mochila tão grande.

Uma de 40L te atende para sua viagem.

Leve menos roupas e lave durante a viagem, os hostels costumam cobrar barato para lavar na América do Sul.

Grande abraço !!!

Rodrigo Cavalcante

Link para o post
  • Membros de Honra

Acho que vai ficar grande, 78 L é coisa pra caramba...

Já viu esta? Não sei como está o preço, mas é muito boa e de um tamanho ideal:

:arrow:http://deuter.com.br/detalhes-traveller-55-10-sl

Curtlo também tem uma:

:arrow:http://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8694319&categoria=Viagem&prod=Journey%2050+17L&sinop=Mochila%20cargueira%20de%2067%20litros%20(50L%20da%20mochila%20maior%20e%2017L%20da%20mochila%20menor)%20confeccionada%20em%20Cordura%AE%20500D,%20tecido%20de%20alta%20resist%EAncia%20%E0%20abras%E3o%20e%20%E0%20%E1gua.%20Acompanha%20capa%20que%20pode%20ser%20utilizada%20para%20despachar%20a%20bagagem%20ou%20para%20prote%E7%E3o%20de%20chuva,%20terra%20ou%20lama.%20A%20mochila%20maior%20%E9%20revers%EDvel%20para%20mala%20com%20acesso%20principal%20com%20ampla%20abertura.%20Possui%20bolsos%20internos,%20fitas%20de%20compress%E3o%20internas%20e%20externas,%20parte%20traseira%20com%20visor%20e%20etiqueta%20de%20identifica%E7%E3o,%20al%E7as%20e%20costado%20com%20regulagem%20de%20altura%20para%20usu%E1rios%20de%20diferentes%20tamanhos%20e%20barrigueiras%20acolchoadas%20que%20transferem%20a%20carga%20das%20costas%20sobre%20os%20quadris.%20Pode%20ser%20transportada%20pelas%20al%E7as%20de%20ombro,%20m%E3o%20e%20a%20tiracolo%20(que%20%E9%20destac%E1vel)%20porque%20h%E1%20um%20compartimento%20traseiro%20que%20permite%20embutir%20as%20al%E7as%20e%20as%20barrigueiras.%20A%20mochila%20menor%20%E9%20destac%E1vel%20por%20z%EDper,%20possui%20bolso%20organizador%20frontal,%20laterais%20em%20tela,%20divis%F3ria%20interna%20e%20porta-chaves.%20Os%20terminais%20do%20z%EDper%20possuem%20fitas%20para%20coloca%E7%E3o%20de%20cadeado%20nos%20cursores%20dos%20acessos%20e%20mochilinha.%20%C9%20ideal%20para%20viagens%20de%20mochil%E3o.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom essa é minha primeira Postagem, e espero que esteja no local correto.

Eu tenho uma mochila Trilhas & Rumos modelo crampon tech 48, um modelo bem antigo e que estava com uma série de pequenos problemas. Mas como era uma mochila antiga achei que a assistência técnica não faria nada.

Enviei um email para o SAC da Trilhas & Rumos e para minha surpresa vejam a resposta deles:

"André.

Vimos que sua mochila é uma versão antiga da Crampon 48, que não era ainda fabricada com tecido rip stop, como a atual modelagem. Estes problemas de desfiamento indicam que o tecido já está desgastado pelo uso e pelo tempo.

Podemos tentar fazer reforço, em cortesia, em alguns pontos, mas não temos como garantir resolver todos estes problemas. Pedimos que nos encaminhe sua mochila colocando junto dela bilhete informando os locais com problemas, para que todos sejam corretamente identificados. Coloque também seu telefone e e-mail de contato, para caso seja necessário.

Sugerimos que aguarde o final da atual greve nos Correios para nos enviar. O procedimento para conserto de sua mochila seria o seguinte: envie o produto limpo e embalado em pacote, de preferência numa caixa, e nos envie pelo Correio, via PAC (Antiga Encomenda Normal), para o seguinte endereço: Trilhas & Rumos Ind. e Com. Ltda Rua Fernando Luz Filho, 112 Teresópolis - RJ 25954-195

Procure declarar um valor aproximado de sua encomenda para o seguro. Junto com a mochila, mande-nos uma descrição do defeito, seu nome, endereço e um telefone para contato. Faremos os reparos necessários em sua mochila e a devolveremos o mais rápido possível. O único inconveniente deste procedimento é que você ficará cerca de 25 dias sem sua mochila. Esperamos estar deste modo lhe dando uma solução para seu problema. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Trilhas & Rumos"

Deixo bem claro que não tenho nenhuma relação com a empresa.

Mas acho importante fazer esse elogio. Já que hoje infelizmente temos péssimos exemplos de pós venda de outras marcas.

Após a greve dos correios irei enviar a mochila e assim que o caso for resolvido posto no fórum.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal por favor me ajudem !!!!!

Quero comprar minha primeira mochila para acampar e fazer trilhas , não quero gastar mais que 300 reais

Achei essa mochila http://www.kanui.com.br/mochila-norse---kanui-explorer-70-124079.html

da kanui alguem sabe me informar se ela é boa > Se não for me auxiliem a achar alguma que seja nessa media de preço e que tenha entre 50 a 80 l

muito obrigado :)::otemo::::hahaha::::otemo::::sos::::sos::::sos::::sos::

Link para o post
  • Membros
Pessoal por favor me ajudem !!!!!

Quero comprar minha primeira mochila para acampar e fazer trilhas , não quero gastar mais que 300 reais

Achei essa mochila http://www.kanui.com.br/mochila-norse---kanui-explorer-70-124079.html

da kanui alguem sabe me informar se ela é boa > Se não for me auxiliem a achar alguma que seja nessa media de preço e que tenha entre 50 a 80 l

muito obrigado :)::otemo::::hahaha::::otemo::::sos::::sos::::sos::::sos::

Boa noite, galera

Guilherme, nunca ouvi falar dessa marca para mochilas. Eu já me ferrei uma vez com uma mochila de marca estranha. O ziper rasgou no aeroporto de Londres ::sos::

Tay, a minha mochila atual é a Crampon 60 da Trilhas e Rumos. Para mim 60 litros é mais do que o suficiente. Já fiz mais de um mochilão de 30 dias e nunca me faltou coisa. Claro sempre lavando a roupa em hostel ou lavanderias.

O bom da Trilhas é que tem uma qualidade boa e com um preço muito melhor que as importadas. Agora com o dólar a quase 4 fica inviável comprar uma Deuter ou uma North Face.

Dá uma olhada nessa loja, acabei de comprar um computador de mergulho com eles. A entrega foi rápida e o preço tá bom:

http://www.rotaperdida.com.br/trilhas-rumos-s55/

Link para o post
  • Membros

Eu tenho uma mochila Trilhas & Rumos modelo crampon tech 48, um modelo bem antigo e que estava com uma série de pequenos problemas. Mas como era uma mochila antiga achei que a assistência técnica não faria nada.

Enviei um email para o SAC da Trilhas & Rumos e para minha surpresa vejam a resposta deles:

"André.

Vimos que sua mochila é uma versão antiga da Crampon 48, que não era ainda fabricada com tecido rip stop, como a atual modelagem. Estes problemas de desfiamento indicam que o tecido já está desgastado pelo uso e pelo tempo.

Podemos tentar fazer reforço, em cortesia, em alguns pontos, mas não temos como garantir resolver todos estes problemas. Pedimos que nos encaminhe sua mochila colocando junto dela bilhete informando os locais com problemas, para que todos sejam corretamente identificados. Coloque também seu telefone e e-mail de contato, para caso seja necessário.

Sugerimos que aguarde o final da atual greve nos Correios para nos enviar. O procedimento para conserto de sua mochila seria o seguinte: envie o produto limpo e embalado em pacote, de preferência numa caixa, e nos envie pelo Correio, via PAC (Antiga Encomenda Normal), para o seguinte endereço: Trilhas & Rumos Ind. e Com. Ltda Rua Fernando Luz Filho, 112 Teresópolis - RJ 25954-195

Procure declarar um valor aproximado de sua encomenda para o seguro. Junto com a mochila, mande-nos uma descrição do defeito, seu nome, endereço e um telefone para contato. Faremos os reparos necessários em sua mochila e a devolveremos o mais rápido possível. O único inconveniente deste procedimento é que você ficará cerca de 25 dias sem sua mochila. Esperamos estar deste modo lhe dando uma solução para seu problema. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Trilhas & Rumos"

Mas acho importante fazer esse elogio. Já que hoje infelizmente temos péssimos exemplos de pós venda de outras marcas.

Após a greve dos correios irei enviar a mochila e assim que o caso for resolvido posto no fórum.

A assistência técnica da Trilhas e Rumos é excelente. Suas mochilas tem garantia por toda a vida útil e o serviço de reparo é rápido e eles reembolsam o frete (se você enviar como eles pedirem).

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

"André.

Bom só para atualizar minha postagem anterior, hoje recebi minha mochila totalmente reparada.

Apesar de atualmente utilizar uma mochila Deuter (quando precisei da assistência da Deuter eles foram muito solícitos porem me cobraram pelo reparo), a garantia da T&R me surpreendeu e muito. Pra quem está em duvidas, esse é um aspecto que conta bastante.

Abraços

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros
Boa noite, galera

Já chegou avaliar o modelo Crampon 68L?

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Silnei featured this tópico
  • Silnei unfeatured, pinned e unpinned this tópico
  • Silnei pinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por hmarinioficial
      Boa tarde!!!
      Estou precisando aposentar minha mochila que já cumpriu os deveres da vida dela(9 anos de muito uso)! 
      Estou na dúvida sobre estas mochilas! A transglobe 78 tem a "vantagem" de ter a mochila de ataque acoplada, mas em questão de qualidade e custo/benefício tenho dúvidas entre essa Trilas e Rumos e as Escape ou Forclaz da Quechua por nunca ter tido mochila destas marcas!
      Alguém aí que já teve ou tem elas podem comentar algo a respeito?
    • Por Thiago Cintra
      Olá amigos! Boa noite, venho por meio desse topico recorrer a ajuda de quem ja tem mais experiência na atividade.
      Começei a montar meu equipamento de trekking agora, porém a escolha de um bom saco de dormir está dificil.
      Minha opções são: Trilhas e Rumos Micro Pluma 0ºC X NTK Micron-X
      O Trilhas e Rumos, além de seu acabamento impecável que eu cheguei a ler aqui no forum mesmo aguenta temperaturas mais baixas (EXTREMO: 0ºC) porem o preço esta meio salgado (R$ 240) e a grana está curta.. Ele seria util pois é possível unir 2 e formar um SC de casal, e como minha cidade é fria normalmente (Campos do Jordão) ele ganha mais um ponto positivo.
      Já o NTK Micron-X tem um Range de temperatura de 8ºC a 5ºC, ele também conta com a possibilidade de virar um SC de casal e pesa APENAS 600G! Porém seria mais indicado para o Verão.

A duvida é a seguinte, vale a pena investir mais agora num SC (Trilhas e Rumos,  lembrando que serão 2, eu e minha namorada) Ou comprar um Micron-X já que estamos no verão e futuramente adquirir um Reator Termico? ( Não cheguei a ler muito sobre, mas pelo que falam ele muda o range de temperatura do SC em até 10ºC)

• Criar Novo...