Ir para conteúdo

São Luís - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


taty maria

Posts Recomendados

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Meg!

 

Eu e meu marido fomos no carnaval de 2008 e optamos pela Pousada dos Leões pois fica bem no centro histórico de São Luis, onde a princípio fica próximo a todos os locais turísticos. Vale muio o custoXBenefícios.

 

Pousada dos Leões-Rua 7 de Setembro, 287 Centro Fone (98) 3222-4456 c/ Deise e-mail: pleoes@pousadadosleoes.com.br. Pagamos R$ 85,00 pela diária com café da manhã, quarto com tv, ar, banheiro.

 

Simples porém limpo, tranquilo e café bom.

 

Quando voltamos de Barreirinha ficamos em São Luis num Hotel beira mar e pagamos super caro... não gostei! Pois tudo é longe do centro histórico e o taxi é muito caro! Não recomendo.

 

Eu sugiro ficar no Centro Histórico. É muito fácil pegar ônibus dessa pousada. Fica tudo pertinho. Aproveite 1 dia de São Luis para ir até Alcantara.. saia cedinho e vá até o Terminal Hidroviário .. a pé mesmo... é perto do hotel, umas 5 quadras, como é tudo ladeira a gente chega rapidinho. De preferência chegue ali por 8:30h. e compre direto lá a travessia para a cidade de Alcantara.

Nesse passeio a gente perde o dia. É muito legal! É uma atravessia de barco (se informe qual embarcação faz a travessia mais rápido) Se não me engano foi R$ 22,00 a ida e volta por pessoa. Roupas leves, óculos, protetor solar, água mineral e calçados leves pra andar mesmo...não pode esquecer. Vc passará o dia lá com retorno por volta das 16:00h. Ou seja, o almoço será lá. Pexixem em tudo pois a galerinha lá mete a faca. Não esqueçam de levar $$$ trocado principalmente.

Logo que for subir a ladeira de Alcantara já pergunte onde vc pode comprar o doce de espécie. É TRADIÇÃO!!! (tipo queijadinha, uma delícia!)

Qualquer dúvida manda um e-mail.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

então, minha gente, a Praia de São Marcos = Praia do Calhau = Avenida Litorânea.

É tudo a mesma coisa.

 

O hotel Premier fica na Ponta d'Areia, e não no Calhau, ou seja, o Premier não fica na avenida Litorânea, e sim na Avenida dos Holandeses.

 

E, Livia, 120 contos está sim bastanta caro. Vou me informar sobre essa pousada Suíça e procurar alguma outra que atenda às suas necessidades.

Um amigo da minha irmã esteve aqui recentemente e ficou em um hotel novo, também na praia, e lembro de ele ter comentado que o valor era baixo. Vou me informar de qual hotel foi esse e quanto ele pagou.

Vamos nos falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Natália,

muito obrigada pelo retorno, mas você pode continuar me ajudando?? rsrsrs ::otemo::

queria saber agora sobre o passeio até os lençois tipo um bate volta sabe! indicarias alguma empresa mais barata rsrsrs

mais uma vez obrigada pelo retorno

Lívia

 

 

Livia, faz bastante tempo que não vou aos Lençóis, mas conheço duas empresas que acredito serem confiáveis e não tão caras.

Você quer um bate-volta tipo no mesmo dia?

Eu sugiro que você fique dois dias lá: um pro passeio nas dunas (aquelas que a gente vê nas fotos), e outro pro passeio pelo rio Preguiças, onde você vai passando por todos os povoados ribeirinhos. Cada passeio dura quase um dia inteiro.

 

O que você pode fazer é ir pra lá por conta própria, pegando o busão na rodoviária pra ir pra Barreirinhas (principal cidade de entrada pro Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses), e, chegando lá, contratar os passeios. Você encontra sem problema nenhum.

 

abs,

Natália

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
natalia,

 

a diaria da pousada está em R$ 120,00.um pouquinho caro não?

você conhece a pousada suiça? tem contato deles?

ou terias outras pousadas com o valor de R$ 80,00 a diaria + ou -?

valeu mais uma vez

Lívia

 

 

Você sabe onde é essa pousada suíça?

Nunca ouvi fala dela. Joguei no google e apareceram algumas opções em bairros diferentes (na avenida Litorânea, no Olho d'água...). Se você souber onde fica essa suíça que você quer saber, posso me informar se é boa, se não é...

 

O hotel que eu disse é o Soft Inn, do Grupo Solare http://www.gruposolare.com.br/port/hoteis/redes.asp?rede_id=5. A diária é R$ 85. É uma opção pra você ver.

 

LINK CORRIGIDO =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Natalia,

adicionei você no msn mas ainda não aceitou.

e quanto aos passeios aos lençois- sabes + ou - quanto custa o passeio ja contratando na rodoviaria de barreirinhas igual como você deu a idéia na mensagem anterior?

porque o valor do passeio a empresa indo buscar no hotel esta em 150,00 um bate volta

obrigada pelo retorno

Lívia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
oi Natalia,

adicionei você no msn mas ainda não aceitou.

e quanto aos passeios aos lençois- sabes + ou - quanto custa o passeio ja contratando na rodoviaria de barreirinhas igual como você deu a idéia na mensagem anterior?

porque o valor do passeio a empresa indo buscar no hotel esta em 150,00 um bate volta

obrigada pelo retorno

Lívia

 

Lívia,

não chegou convite pra mim. Me manda seu msn por mensagem privada.

Então... na viagem pros Lençóis 'via rodoviária' você não contrata os passeios na própria rodoviária. Lá, você apenas pega o busão pra Barreirinhas. Chegando na cidade é que você encontra uma pousada, onde provavelmente vão te indicar alguém pra fazer o passeio com vocês. E, sinceramente, acho que não sai tão mais econõmico assim, já que vocês vão ter que pagar a passagem de ônibus.

 

Acho que sai mais jogo contratar uma empresa por 150,00 (essa que vocE falou). Qual é a empresa?

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...