Ir para conteúdo

21 dias - Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdã, Berlim, Praga, Viena, Barcelona, Madrid


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde pessoal...

Estou programando pra setembro/2013, meu primeiro mochilão pela Europa, junto com minha noiva.

Meu roteiro a princípio seria:

 

Londres - 4 noites

Paris - 3 noites

Bruxelas - 1 noite

Amsterdã - 4 noites

Berlim - 2 noites

Praga - 1 noites

Viena - 1 noites

Barcelona - 2 noites

Madrid - 3 noites.

 

Pretendo ficar 21 dias e viajar de trem/avião dependo do custo/benefício.

Alguém tem alguma dica, de albergues e de meio de transportes de melhor custo/benefício?

Sobre o Roteiro alguém tem alguma sugestão? Já deixando claro que Praga e Viena são cidades que eu não estou muito preocupado em conhecer a fundo, só uma passada mesmo...

Obrigado...

Abraço,

Maurício

Link para o comentário
  • Membros

Fala Maurício,

 

Sou novato aqui e estou programando minha primeira viagem.

 

Uma dica que acho que pode ajudar a galera a opinar. Deixe seu roteiro especificando as datas, incluindo os dias de deslocamento... Por exemplo:

 

11/09 - Sao Paulo - Londres

12/09 - Londres

.

.

14/09 - Londres - Paris . . etc

 

Dessa forma acredito que fica mais claro, pois assim da pra levar em conta os dias que se perde com deslocamento, que é importante contabilizar.

 

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Bom o programado era:

------------ Noites-------Chegada---------Partida

Londres----4-------------15/set-----------19/set - Trem

Paris--------3-------------19/set-----------22/set - Trem

Bruxelas----1-------------22/set-----------23/set - Trem

Amsterdã--4-------------23/set-----------27/set - Trem

Berlim------2-------------27/set-----------29/set - Trem

Praga-------1-------------30/set-----------01/out - Trem

Viena-------1-------------01/out-----------02/out - Trem

Barcelona--2-------------02/out-----------04/out - Trem

Madrid-----2-------------04/out-----------06/out - Trem