Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

bonadia

Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Galera, bom dia.

Estou indo passar uns dias na cidade pela primeira vez. Queria saber sobre

- Transporte aeroporto-centro

- Casa de cambio

- Sugestões de Hostel

- Sugestões de saídas a noite ou pubs

- E alguma informação que vcs queiram me passar.

Valeu a todos e vamos viajar!!

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Transporte aeroporto-centro

paris-transporte-t53052.html

- Casa de cambio

Quando fui, já levei Euros daqui do Brasil. Não acredito que vá encontrar um bom valor no Real lá.

- Sugestões de Hostel

franca-hoteis-e-albergues-t30791-405.html

- Sugestões de saídas a noite ou pubs

Fui com minha noiva e não saímos para baladas. Mas se estiver acompanhado, jante no Café du Trocadéro. De lá tem vista para a torre iluminada. Gostei da comida e não achei caro.

- E alguma informação que vcs queiram me passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando normalmente Paris é enfeitada para o natal? Na primeira quinzena de novembro é possível curtir a cidade em clima natalino?

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira quinzena de Novembro ainda não, Paris como praticamente todas as demais cidades, começa a ser enfeitada para o Natal entre o final de Novembro e começo de Dezembro, antes disto só uma ou outra loja isolada vai estar enfeitada...

Se você quer curtir o clima de Natal, você tem que viajar em Dezembro e se possível, visitar a Alemanha, com os seus mercados de Natal, é o melhor local do mundo para curtir o clima natalino, na primeira quinzena as cidades já estão completamente enfeitadas e ainda não é tão caro, mas a partir da segunda quinzena de Dezembro os preços das passagens e hospedagens dispara, então é bom evitar estas datas se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Galera vou para EUROPA no mês de abril. Reservei 3 dias Paris. Estou com muitas dúvidas. Gostaria de saber:

1- Hostes;

2- Metrô;

3- Entrada ( por conta dos atentados);

4-Alimentação ( como pouco- Rua) .

Aguardando.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Edson,

Posso dizer que 3 dias em Paris é muito pouco mas melhor por esse tempo que nada ne?!

O metro é muito fácil ser usado e leva a praticamente todos os lugares. Como vc vai ficar pouco tempo talvez compense comprar 10 bilhetes de uma vez que saem por um preço melhor e isso vai ajudar os seus deslocamentos a serem mais rápidos.

Sobre os hostels não posso opinar pois quando fui aluguei um apto no airbnb pois estava bem mais em conta. Mas ficar próximo do metro e mais ao centro talvez seja a melhor opção.

Em relação a alimentação posso dizer que economizei muito comprando coisinhas no mercado e comendo nos restaurantes chineses da cidade, eles tem muita opção e vendem no peso por um preço ótimo. Isso ajudou a poder fazer alguns gastos gastronômicos mais interessantes ao longo da viagem.

Espero ter ajudado em alguma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguem aqui foi, mas se for pra escolher entre esses 3 castelos Pertos de Paris , qual você escolheria para visitar em uma tarde: Fontainebleau, Chantilly ou Vaux Le Vicomte ?

Preciso escolher um. Estou entre o Chantilly (Contos de fadas) e Fontainebleau (Histórico e parecido com o versalles). Lembrando que o de Versalles já está em meu roteiro.

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gosto muito de Chantilly e Fontainebleau, mas se eu tivesse que escolher um eu iria optar por Chantilly.

Por qual motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...