Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Pra saber se o passe vale não tem jeito, tem que fazer a conta caso a caso. Costuma valer, visto que não serve apenas para museus, mas também para Versalhes, Arco do Triunfo, etc. Além disso, tem um benefício não-óbvio, que é você poder usar banheiros limpos de graça. Basta entrar na atração desejada. Caso contrário, terá que ir a um café e consumir, visto que praticamente não há banheiros de graça na cidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá Galera, vou para Londres em Maio e quero aproveitar e dar uma passadinha por Paris. Mas pretendo ficar apenas 2 Dias na Cidade.   Localização: Estou procurando Hostels e ainda estou um pouco p

2 Dias não é o ideal, mas se você realmente só tiver este tempo, dá sim para fazer isto em 2 dias, não vai dar entrar em cada lugar, mas se escolher 1 ou 2 destes lugares da sua lista para entrar por

Entendo. Como meu foco é Londres, não pretendo passar mais de 2 dias mesmo. Vou apenas aproveitar que estou próximo para dar uma passadinha. E como pretendo utilizar o Batobus para me locomover de uma

Posted Images

• Membros

Oi, vou fazer um mochilão em dezembro deste ano com o meu namorado, a França é o segundo país do meu roteiro, e estou em dúvida sobre os lugares para visitar na França, em paris, iremos Torre Eiffel, Catedral de Notre-Dame, Museu do Louvre, Palácio de Versalhes, Champs Elysees – Arco do Triunfo e Museu de Orsay, só que temos 5 dias em paris, acredito que dá para visitar outros pontos ou outras cidades... O que vocês indicam?

Link para o post
  • Membros de Honra

Com somente 5 dias a grande maioria das pessoas nem costuma sair de Paris, pois a cidade é enorme, com muitos locais interessantes para se visitar e conhecer, e quando você viu, já passaram os 5 dias e você ainda não viu tudo o que pretendia ver em Paris.

Versailles é uma atração que muito provavelmente irá lhe consumir 1 dia inteiro, ainda mais no inverno quando escurece cedo, quando você voltar de lá já estará escurecendo. O Louvre, Notre Dame, Torre Eifell e Museu do Orsay, cada um destes locais irá lhe consumir mais meio dia cada.

Somando com Versailles já serão 3 dias, e tem ainda um monte de lugares para conhecer, como Champs Elysees/Arco do Triunfo, Sacré Cœur/Montmartre, Opéra, Madeleine, Galeries Lafayette, Les Invalides, Jardim de Luxembourg, Pantheon, Saint Sulpice, Sainte Chapelle, Conciergerie, Centre Pompidou, etc...

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Galera, vou para Londres em Maio e quero aproveitar e dar uma passadinha por Paris. Mas pretendo ficar apenas 2 Dias na Cidade.

Estou procurando Hostels e ainda estou um pouco perdido em relação a localização por lá, pelo que pesquisei Paris é separado por arrondissements. Pesquisei alguns hostel e gostei de um que fica a que ficam a 400m da Estação de Trem Gare du Nord. Seria uma boa Localização? Os Hostels nos arrondissements entre 1 e 9 estão muito caros. Seria muito ruim me hospedar longe deles?

Passeios:

Os Passeios que pretendo fazer são os seguinte:

•Sainte-Chapelle

•Torre Eiffel

•Catedral Notre Dame

•Avenida Champs-Elysées

•Arco do Triunfo

•Passeio de Barco Bateaux parisiens

•Museu d’Orsay

•Museu do Louvre

Será que cosigo fazer tudo em 2 Dias? Lembrando que alguns como Torre Eiffel, e Arco do Triunfo iria apenas apreciar os monumentos e para fotos. e Avenida Champs-Elysées apenas para passear e comer os famosos Macarrons de lá!

Transporte:

Pelo que pesquisei o Batobus passa por quase todos os pontos que pretendo ir, então provavelmente optarei por ele para me locomover. Mas Como irei me hospedar um pouco afastado do Centro, para chegar ate lá de metro/trem qual seria a melhor opção? Comprar tickets individuais ou algum tipo de cartão recarregável?

Desde Já agradeço! :D

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros de Honra

2 Dias não é o ideal, mas se você realmente só tiver este tempo, dá sim para fazer isto em 2 dias, não vai dar entrar em cada lugar, mas se escolher 1 ou 2 destes lugares da sua lista para entrar por dia, dá sim para fazer.

Quanto aos passeios de barco em Paris, é legal, mas eu acho meio caro... Alem disto, o rio Sena ter margens muito altas, você não consegue ver muitas coisas. Sinceramente eu só faria se estivesse sobrando tempo... Ao invés de ir de barco, eu viria caminhando pelas margens do Sena desde a Torre Eiffel até Notre Dame, vai ser uma caminhada bem longa, mas eu acho legal...

Em Paris a melhor opção é comprar 10 tickets de uma vez, tem desconto. Mas como você vai ficar só 2 dias, não sei se vai chegar a usar todos o 10 tickets, acredito que você usará no máximo uns 3 por dia, então é melhor comprar os tickets individualmente mesmo...

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros

Entendo. Como meu foco é Londres, não pretendo passar mais de 2 dias mesmo. Vou apenas aproveitar que estou próximo para dar uma passadinha. E como pretendo utilizar o Batobus para me locomover de uma atração para a outra, realmente não seria interessante o passeio de barco né? Os lugares que não quero deixar de entrar é o Louvre, Sainte-Chapelle, Notre Dame, e talvez a Eiffel. Os outros apenas se sobrar tempo. Você saberia me dizer em media quanto tempo leva cada atração?

E como você disse talvez usaria uns 6 Tickets correto? Comprando os 6 tickets individuais talvez são sairia o mesmo preço comprando os 10 com desconto? Melhor sobrar do que acabar comprando 10 individuais no final das contas. Ou não?

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
Obrigado pelas dicas...

Marseilly, geralmente procuro ficar próximo do que o lugar tem de bom pra conhecer a pé ou de bike. Mas como Paris parece ser muito grande mesmo, sei que não vou escapar dos outros meios de transporte! haha

Provavelmente vou ficar a viagem toda em hostels, e sabendo das "dificuldades" em se descansar direito em alguns albergues, acabo dando preferência aos menores e mais aconchegantes... Gostei do que você falou sobre Bastille, vou dar uma pesquisada!

Até mais,

Caio

Fiquei no St.Christopher's Paris Gare Du Nord. O hostel é ESPETACULAR. Mas a região era uma merda. Mas pelo menos era na porta da estação Gare Du Nord.

Link para o post
  • Membros de Honra

Se eu fosse visitar estas atrações em 2 dias, eu acho que usaria só 4 ticktes, 1 para ir até o centro, e outro para voltar ao hostel a noite, até estou colando uns a mais para uma folga... Cada ticket individual custa 1.70 Euros, comprando 10, cada um irá custar 1.33. A diferença é pequena, faça as contas e decida o que for melhor para você...

Quanto ao barco, eu acho meio caro pagar 14 Euros para um passeio de 30 minutos de barco. E todas as atrações que você listou ficam próximas uma das outras, não tem necessidade de usar transporte entre elas. Por exemplo, se você dividir as atrações por dia pela proximidade, só precisaria de 1 ticket de metro de manhã para chegar ao centro, e outro a noite para voltar...

Quanto a localização dos hostels, que você comentou no outro tópico, tanto Gare du Nord e Ansver são meio feias, de ambas é fácil chegar no centro. Eu escolheria Gare Du Nord, pelo único motivo de ficar uns 5 ou 10 minutos mais perto do centro comparado a Anvers...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...