Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Colômbia (Bogotá, Medellin, Santa Marta e Cartagena) e Panamá sozinha- 17 dias- jan e fev/2013

Posts Recomendados

• Membros

Olá, mais uma dica para a Jujuzinha:

Em Cartagena fiquei no Casa Venecia, no bairro Getsemani, não é dos melhores mas conhcei muitas pessoas bacanas lá, mas conheci um outro hostel no mesmo bairro bem interessante, o nome é Mamallena, na calle Media Luna tb. Melhor mesmo deve ser ficar dentro da cidade amuralhada , é mais dificil encontrar vagas mas tente conseguir hospedagem por lá. Em San Andres fiquei no El Viajero, o hostel é novo, camas boas e tem um bar super legal. Tb vende cerveja, água, passeios e locação de carro de golf, mas sugiro locar nas operadoras mesmo, sai bem mais barato. Estou postando aos poucos meu relato, se quiser pode acompanhar e se tiver duvidas poder perguntar!

Como a Carol falou, tem muitos lugares em Bogotá que não aceita cartão, pergunte antes, no Masaya aceita. Em San Andres e Cartagena eles cobram 5% a mais se pagar no cartão.

minha-viagem-pela-colombia-cartagena-san-andres-e-bogota-e-alguns-dias-em-cusco-t79153.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Oi Carla

Farei uma viagem sozinha para a Colombia em percurso semelhante ao que vc realizou e fiquei curiosa sobre a hospedagem no couchsurf.

Como vc fez o contato, foi fácil conseguir?

Oi Sil, o couchsurfing foi muito mais simples que imaginei. Pedi um sofá explicando bem sobre minha viagem e logo apareceram hosts. Fiquei com um pouco de receio pois só apareceram homens, mas colombianos são legais, prestativos e respeitosos

Acho que o mais importante passar credibilidade, ou seja, preencher o perfil corretamente. Como não tinha amigos que usavam o couchsurfing coloquei com referência minha página no facebook, para demostrar que eu existo mesmo rs e adicionei uma pessoa que conheci no Mochileiros e me deu muitas dicas.

Qualquer coisa é só pedir um help. Se quiser me add lá ::otemo:: .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...