Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

BOA Boliviana de Aviacion - Dificuldade ao comprar passagem.

Posts Recomendados

• Membros

Consegui comprar o trecho Sucre-Santa Cruz sem nenhum problema

Uso cartão de crédito internacional da Saraiva.

Alguém sabe informar se a BOA atrasa seus voos? Meu voo para Santa Cruz é as 9h30, e meu voo de SantaCruz-Brasília é 13h15...

Valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Ontem eu comprei com meu Master no Banco do Brasil .Trechos Santa Cruz-Cochabamba-La Paz . Estava usando o Chrome . Depois de digitar os dados , apareceu o tal verified by Master , mas com duas opções : uma para ativar e outra para voltar. Escolhi voltar ( botão abobóra )e a compra foi realizada normalmente.

Agora as duvidas :

1- A reserva de poltronas é só 48 horas antes ?

2- Tem IOF na fatura?

3 - Tem mais alguma taxa ou é só o mostrado no site ?

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Ae galera!

Finalmente um post sobre a BOA!

To com medo de comprar dela, é confiavel? Sou do RS, e ja estou com passagens compradas pra SP pro dia 8/7 e de Guarulhos ´quero comprar pela BOA pra lapaz. Vou comprar agora no próximo mês.

Como que vcs parcelaram a compra? tem como alias? pelo site acho que só a vista, e pelo que vi terei problemas meu cc é Visa e do Bradesco. Aguardo umas dicas ai galera de como comprar e parcelado se der, pois comprarei duas passagens.. Abs

Link para o post
  • Membros
Ae galera!

Finalmente um post sobre a BOA!

To com medo de comprar dela, é confiavel? Sou do RS, e ja estou com passagens compradas pra SP pro dia 8/7 e de Guarulhos ´quero comprar pela BOA pra lapaz. Vou comprar agora no próximo mês.

Como que vcs parcelaram a compra? tem como alias? pelo site acho que só a vista, e pelo que vi terei problemas meu cc é Visa e do Bradesco. Aguardo umas dicas ai galera de como comprar e parcelado se der, pois comprarei duas passagens.. Abs

Fala Juliano beleza?

Comprei as passagens pela Boa para Sta Cruz e depois de Sta Cruz para Sucre e não tive problemas não. Foi tranquilo. Comprei pelo cartão, mas não lembro se parcelei.

Alguem já conseguiu comprar parcelado no cartão de crédito??

E aí Alexandre,

Comprei minhas passagens pela Boa o ano passado, mas não lembro se parcelei, mas a compra foi tranquila.

Abs e boa Viagem

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Comprei semana passada passagem de Sta. Cruz a Sucre e também La Paz a Sta. Cruz sem maiores problemas direto pelo site. Na verdade ao finalizar a compra aparecia uma mensagem de erro, mas na sequencia chegava um e-mail do escritorio deles confirmando a passagem.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...