Ir para conteúdo

Prudentópolis (PR) - Cachoeiras Gigantes (2 dias)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Talli parabéns pelo seu relato, bem interessante. E agora que eu sei que você gosta de cachoeiras, você sabia que o Peru tem duas das maiores cachoeiras do mundo, com mais de 800 metros cada.

 

Obrigada ::otemo::

Não sabia disso não Rodrigo. Sou apaixonada por cachoeiras, onde elas ficam? São de fácil acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Talli parabéns pelo seu relato, bem interessante. E agora que eu sei que você gosta de cachoeiras, você sabia que o Peru tem duas das maiores cachoeiras do mundo, com mais de 800 metros cada.

 

Obrigada ::otemo::

Não sabia disso não Rodrigo. Sou apaixonada por cachoeiras, onde elas ficam? São de fácil acesso?

 

Poxa aí fica a tristeza, elas não são tão de difícil acesso mas são totalmente o oposto do circuito Machu-Pichu. Ficam pro norte, num "referido" Peru desconhecido. Inclusive tem umas ruínas que quero muito conhecer chamada "Fortaleza de Kuelap", inclusive a Fortaleza é bem próxima da Cachoeira Gocta de Chachapoya 771m. Segundo relatos aqui do mochileiros.com a Fortaleza de Kuelap é bem mais bonita que Machu-Pichu. Quando li o relato dele quase pirei, por que Machu-Pichu fora de brincadeira é MÁGICO.

 

IMG_3846_reduzida-640x2112.jpg.285be2cbad29c9adce7da6f91bc78fac.jpg

 

Kuelap.jpg.74cc1fbbfd21f65cba5169cc422e29a3.jpg

 

598dadc320d9b_280px-Kuelap_Aot_2007_-_Entre_Principale.jpg.c3ebf7050ebc22a660dd5f1686bfb152.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Muito legal a Trip ! Fizemos este mesmo roteiro no final de 2014, mas em um dia só... além das cachoeiras que você passou também visitamos em Prudentópolis:

 

- Salto Sete

- Cachoeira Kapuscinski

- Saltos Barra Grande e Fazenda Velha (Cachoeiras Gêmeas)

- Salto dos Cavalheiros

- Salto São Francisco

 

Foi muito corrido e cansativo, mas valeu a pena... como fomos em época de chuva, o volume de água era bem grande nas cachoeiras, em breve posto os fotos... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Visitamos Prudentopolis nos dias 27-28/01/15.

Lugar sem igual, foram dois dias show de bola. Seguimos praticamente seu roteiro Tati, exceto pela visita ao Salto São Francisco com seis 196 metros de altura, encaramos os 35km de estrada de terra pela serrinha e com chuva ainda rs, mas valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...