Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Londres - Amsterdam - Paris - Dezembro

Posts Recomendados

• Membros

Ótimo relato!

Eu também morei em Londres...

Revivi várias coisas lendo essas postagens...

Cleide: a alteração das linhas de metrô ocorre dentro da estação, sem precisar sair pra rua nem pagar outra passagem. Mas às vezes é preciso trocar de plataforma, o que se faz, como dito, dentro da mesma estação.

Pés e cabeça na estrada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[t1]Londres[/t1]   A chegada em Londres não podia ser melhor, chegamos ao meio-dia num dia ensolarado, na aproximação para o pouso fizemos várias voltas a baixa altitude sobre o Tamisa no centro de

• Membros

Excelente relato, Adriano! Me ajudou muito!

Vou reler para poder postar aos poucos algumas dúvidas...

Vc disse: (...) comprei um Oyster Card no aeroporto e peguei o metro para o hotel. Aqui vale uma observação, compre sempre o Oyster Card no aeroporto assim que chegar, com o Oyster a passagem custou somente £1,60, se fosse pagar em dinheiro, custaria £ 4,00.

Vou chegar em Londres pela estação St. Pancras pq irei de Eurostar de Paris. De Londres volto para BH pelo aeroporto de HEATHROW.

Pretendo me hospedar no Tune Hotel King Cross que segundo colaboradores do Trip Advisor, fica a 10 minutos a pé da estação St. Pancras e perto da estação que parece ir direto sem baldeação para o aeroporto de HEATHROW.

Então, tenho 2 dúvidas:

1- Vc sabe se na estação St. Pancras vende Oyster Card, se comprar vai me fazer economizar no transporte...

2- Considerando que serei "surdo, mudo, analfabeto" por só saber falar português, vc recomenda que me hospede perto de onde vou chegar e de um local que poderei partir sem fazer baldeação (no caso o Tune Hotel King Cross) ou num hotel mais central, perto do London Eye por exemplo (no caso o Tune Hotel Westminster).

OBrIGADO!

Link para o post
  • Membros de Honra

1 - Sim vende.

2 - o Metro de Londres é muito bem sinalizado, então é fácil se locomover por ele. Quando você chegar em St. Pancras, dê uma olhada pela estação sempre tem uns mapinhas de bolso do metrô de graça. E durante o dia a dia, de manhã cedo é só você olhar num mapa qual a estação mais próxima do local que você quer visitar que será bem fácil. Se fosse escolher um hotel eu escolheria o de Westminster, pois fica próximo de um monte de atrações, e em alguns dias você nem precisaria pegar o metrô para visitar as atrações próximas.

Se você tiver um smartphone com Google Maps e GPS, use ele, é uma ajuda e tanto para se localizar nas ruas.

Link para o post
  • Membros de Honra

R$ 5.300

Mas foi pelo câmbio da época, que era muito menor do que o atual, e também consegui passagem Brasil x Europa por um preço muito bom.

Se fosse hoje, pelo cambio atual, acho que ficaria perto dos R$ 6.500.

Link para o post
  • Membros de Honra

Pelo que eu lembro o Paris Museum Pass é só para Museus, ele não vale para a Torre. Eu acho ele meio caro, custa uns 50 euros no mínimo, então só vale a pena se você estiver pensando em ir a uns 3 museus no mínimo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...