Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Londres - Amsterdam - Paris - Dezembro

Posts Recomendados

• Membros
Eu tenho um arquivo pdf que a agencia do intercambio me enviou com o mapa de Londres. Olho para ele quase todos os dias... rsrsrs. E reparei nessas linhas que tem várias "pernas", aí fiquei na dúvida quando estiver na estação, como saberei que aquela composição que chegou vai para o destino final?

Tipo, estou na Earls Court e quero ir para Wimbledon, como saberei que a composição vai para essa estação ou é a que vai para a Richmond que são todas da District Line

Vai estar escrito na frente e na lateral do trem o destino final. :)

EDIT: e nos letreiros que avisam quanto tempo falta pros trens chegarem também sempre tem o destino final.

EDIT 2: e quando você entra no trem também tem o aviso sonoro: "This is a District Line train to Wimbledom" (por exemplo). Impossível se perder! ::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[t1]Londres[/t1]   A chegada em Londres não podia ser melhor, chegamos ao meio-dia num dia ensolarado, na aproximação para o pouso fizemos várias voltas a baixa altitude sobre o Tamisa no centro de

• Membros de Honra

Acho que foi uns 50 minutos. Só não esqueça de comprar um Oyster Card e carregar ele com umas 30 libras antes de pegar o metro para Londres.

É como a Cris falou, se prestar atenção você não se perde, e se pegar o errado, o máximo que acontece é ter que ir até a próxima estação para pegar o trem de volta, o que as vezes pode levar uns 30 minutos, dependendo da "perna"...

As únicas coisas que você tem que ter em mente no metro é "MIND THE GAP" e prestar atenção no destino final da composição que você vai pegar.

Link para o post
  • Membros de Honra

Isso depende da estação, algumas estações menores não permitem a troca de linhas, você tem que sair da estação e entrar novamente, pagando outra passagem. Mas nas estações maiores, você pode trocar de trem, basta subir as escadas, atravessar para o outro lado da linha e pegar o próximo trem.

Link para o post
  • Membros

É sinalizado a maneira para trocar de linnha?

A residencia que irei ficar mudou. Antes a residencia era na linha Piccadilly. Agora estou num lugar que a única estação próxima é da linha DLR e aí tenho que trocar na estação BANK para a linha Central e a partir daí seguir ao destino trocando ou não de linha novamente.

Pelo mapa não parece ser dificil, mas aí veio essa dúvida.. rsrsrs

Obrigada,

Cleide Machado

Link para o post
  • Membros de Honra

É fácil, só tenha em mente a estação onde irá fazer a troca, depois é só seguir a sinalização indicando a direção para a linha onde irá pegar o próximo trem. Na primeira vez pode parecer um pouco confuso, mas logo você se acostuma e vai passar a fazer isso inconscientemente.

Link para o post
  • Membros

Irei fazer a troca sempre na estação BANK. No mapa parece que ela é atendida por 6 linhas diferentes. Eu fico um pouco confusa com esse monte de encruzilhadas passando pela estacão...rsrsrsrs... No mapa aparece uma outra estação para as linhas amarelas e verde usando a mesma bolinha da estação BANK. Aí fico na dúvida se as bolinhas são para indicar a estação BANK ou a Monument ou ambas... rsrsrs. Bom, na prática irei entender o que está representado no papel... rsrsrs

Link para o post
  • Membros
Irei fazer a troca sempre na estação BANK. No mapa parece que ela é atendida por 6 linhas diferentes. Eu fico um pouco confusa com esse monte de encruzilhadas passando pela estacão...rsrsrsrs... No mapa aparece uma outra estação para as linhas amarelas e verde usando a mesma bolinha da estação BANK. Aí fico na dúvida se as bolinhas são para indicar a estação BANK ou a Monument ou ambas... rsrsrs. Bom, na prática irei entender o que está representado no papel... rsrsrs

Cleide, se não me engano passei pela estação Bank quando estive em Londres e ACHO que essa é uma das que tem que sair, andar um tanto e entrar em outro lugar.... mas sempre está bem indicado quais linhas passam em cada local, e sempre tem pra quem perguntar também, não esquenta. :)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...