Ir para conteúdo

Londres - Amsterdam - Paris - Dezembro

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Pelo que lembro, é isso mesmo que a Cris falou, você pode descer na estação Bank, sair da estação andar até a estação Monument que fica a uns 300 metros e pegar o próximo metro sem pagar outra passagem, basta usar o mesmo ticket.

Algumas estações possuem ligação subterrânea com outra estação, mas eu não lembro como é nessa estação, só desci nela, não peguei conexão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Show de bola seu relato Adriano. Ja anotei as dicas e estou rascunhando meu roteiro. Logo, logo irei posta-lo e gostaria de sua opinião.

Mas ja aproveitando, vale a pena fazer Londres- Paris de metro ou barco?. Digo em relação a experiência, e logísticas?. Lembrando daquele conselho em fazer um pit-stop em Bruxelas... Tem como faze-lo indo de barco?.

Muito obrigado.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Poxa Adriano, agora que vi seu relato... Muito Bom! Cara, eu não sabia dessa "Praça Rembrandt" em Amsterdã...Ronda Noturna foi uma obra que eu não conhecia e que fiquei completamente fascinado... Acredito que fiquei em frente a ela os 45 minutos que vc gastou o museu todo rsrsr...

Também achei a National Gallery - o maior "MUST SEE" Londrino... Se tiver tempo para um único museu, recomendaria ele!

Abrass.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ando meio preguiçoso para terminar a parte de Paris... Mas neste fim de semana eu termino!! fiz uma promessa pra mim mesmo hauhaiuahiaha

Lembro que tinha lido a respeito da Rembrandplein, mas na hora do roteiro não lembrei de colocar ela no meu roteiro, aí quando estava lá, eu meio que esbarrei nela sem querer...

Acho que eu achei o Rijksmuseum meio fraco, por que tinha tido uma "overdose" de museus nos 2 dias anteriores, havia ido ao National Gallery, British Museum e Tate Modern, e o Rijks realmente é pequeno comparado a estes outros... Mas não deixa de ser um bom programa se você tiver tempo, ou se não estiver meio cheio de ver museus. Acho que se o Rijks tivesse sido um dos primeiros museus que visitei, provavelmente teria gostado mais...

Pra quem gosta de arte, realmente a National Gallery é um "MUST SEE", pena que muitas vezes o pessoal esquece dela, e o melhor de tudo é de graça...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Adriano, desculpe a indiscrição, mas estou lendo seu relato porque planejo minha viagem nos mesmos destinos e no inverno também (janeiro 2014). Pretendo ficar 10/12 dias no total. Vc poderia me dizer de quanto foi o gasto total na viagem? Pra eu poder ter uma noção se estou certa de quanto reservar. :)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá AdrianoLB

Adorei o seu roteiro e casa muito bem com o que eu quero fazer...

Gostaria de saber como você reservou os hoteis e se você tem idéia dos Hostels nesses destinos. Meus amigos me disseram que os hostels são bem legais, mas hotel também pode entrar no meu orçamento.

Você pode me dizer quanto gastou no final de tudo?

Obrigada Bia

Link para o comentário

• Membros de Honra

Eu reservei tudo diretamente nos sites dos hotéis, Em Londres e Paris fiquei em hotéis indicados por um amigo que já tinha ficado nos mesmos locais. A vantagem de ficar em hotel é a privacidade e o sossego, em hostel pode ser que você não consiga isso. Mas em compensação, se pretende conhecer gente nova, fazer festas, etc, os hostéis são um bom lugar para socializar. Não costumo ficar muito em hostel, só fiquei 1 ou 2 vezes, mas você procurar no booking.com, tripadvisor.com.br, hostelworld.com, hostelbookers.com, etc...

Somando todos os gastos, com passagens, hotéis, alimentação, passeios, seguro, passaporte, etc... O total ficou em R$ 5.500,00, mas como comprei e reservei tudo com bastante antecedência, consegui preços muito bons em tudo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...