Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Londres - Amsterdam - Paris - Dezembro

Posts Recomendados

• Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[t1]Londres[/t1]   A chegada em Londres não podia ser melhor, chegamos ao meio-dia num dia ensolarado, na aproximação para o pouso fizemos várias voltas a baixa altitude sobre o Tamisa no centro de

• 1 mês depois...
  • Membros

oi adriano,

li seu post da sua viagem para europa de dezembro de 2012, para londres, amsterda e paris. adorei!!

estou me programando para ir pra europa em dezembro deste ano e pensei em passar nas mesmas cidades, talvez acrescentar bruxelas ja q esta no caminho, nao sei. fico um pouco com medo do frio mas é qdo posso ir. Eu nao conheço a europa e vou sozinha, entao estou procurando todas as dicas.. e ai gostaria de saber se vc chegou a escrever a continuaçao do seu relato, em paris!!rs se puder me manda??

meu email: [email protected]

obrigada,

bjo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Pessoal, peço desculpas por não terminar o relato, mas meu notebook queimou e perdi o restante do relato, por enquanto estou me virando com o Smartphone e tablet, mas eu acho ruim digitar longo textos com eles.

Já estou brigando faz 4 meses com a fabricante do notebook para me darem um novo, pois ele ainda estava na garantia. Mas acho que nas próximas semanas a novela do notebook se resolve, pois me mandaram um e-mail falando que iam trocar ele, aí quando ele chegar eu me animo e termino o relato...

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Gastei exatamente 2.025 Euros para ficar 12 dias, o que pelo câmbio atual daria aproximadamente R$ 6.400

Mas não se baseie muito neste valor, pois na época a cotação do Euro era outra, eu consegui uma passagem promocional muito boa, consegui reservar hotéis bons por um preço muito bom, comprei as passagens internas com bastante antecedência... Ainda mais por que os gastos vão depender muito do seu perfil, do que você escolher, quais locais vai visitar, onde irá se alimentar, etc...

Ficando em hostel, estime um gasto mínimo na média de 90 Euros por dia por pessoa com hospedagem, alimentação, metro, entradas, etc, já se ficar em hotel este valor sobe para uns 110 Euros por dia por pessoa... Não esqueça de acrescentar os preços das passagens aéreas, seguro, passaporte, etc..

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola!!!! Mudei um pouquinho meu roteiro desde o inicio dos planos...

Vou sair de Londres para Amst.. de trem.. vou chegar em Bruxelas em uma sexta a noite e ficar até domingo de manhã.

..passar 1 dia(sabado) e 2 noites... vcs achasm q da pra curtir Bruxelas e Bruges no mesmo dia?

Obrigada!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...