Ir para conteúdo

Mochilão Junho/ 13- Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdan, Frankfurt, Munique, Berlim, Praga eVarsóvia


Posts Recomendados

  • Membros

Olha só Tatiana,

Eu também tiraria Frankfurt..nao tem tanta coisa legal. Se seu marido gosta de carros tem o museu da BMW que é de graca em Munique e lá proximo tem o Olympia Park (que é tipo uma cidade olimpica bem bonita dá pra passear e tirar fotinhas nos gramados.. tb é gratis. Tem Mcdonalds e Burger King por toda parte ! Mas tem tb lugares baratos para comer pizza ou massas como o Vappiano (muito bom).Tem um restaurante chamado Asado que tem umas costelas bem gostosas e baratas dia de quarta feira! E outra opcao (saudavel) é comprar lanches no supermercados e levar na mochila,as frutas sao baratas.

 

Se gostam de aventura e esportes tem aqueles ginasios de escalar paredes...custa tipo uns €14,- pra alugar o material.

 

Outra dica é: Ter tudo anotado pois na hora das direcoes voce pode tirar duvidas com os mapas nas estacoes de metro e trem. Tudo tem mapa na Europa. Procurem como falar as palavras: direcao, norte,sul,leste,oeste, embarcar e desembarcar etc..isso ajudaá vcs a nao se atrasarem:)

 

Se algo der errado,nao se preocupem! Parem.Tomem um café.Observem o movimento da vida na cidade. hahaha isso trará pra voces uma nocao do ritmo da cidade e tb é uma experiencia enriquecedora :)

 

Auf Wiedersehen

http://alemanhablog.wordpress.com/2013/03/12/learn-germanaprender-alemao/

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olha só Tatiana,

Eu também tiraria Frankfurt..nao tem tanta coisa legal. Se seu marido gosta de carros tem o museu da BMW que é de graca em Munique e lá proximo tem o Olympia Park (que é tipo uma cidade olimpica bem bonita dá pra passear e tirar fotinhas nos gramados.. tb é gratis. Tem Mcdonalds e Burger King por toda parte ! Mas tem tb lugares baratos para comer pizza ou massas como o Vappiano (muito bom).Tem um restaurante chamado Asado que tem umas costelas bem gostosas e baratas dia de quarta feira! E outra opcao (saudavel) é comprar lanches no supermercados e levar na mochila,as frutas sao baratas.

 

Se gostam de aventura e esportes tem aqueles ginasios de escalar paredes...custa tipo uns €14,- pra alugar o material.

Auf Wiedersehen

http://alemanhablog.wordpress.com/2013/03/12/learn-germanaprender-alemao/

 

 

Olá Alebatalha!!

 

Então tive que modificar meu roteiro e tive que tirar Munique e Polonia do roteiro por falta de tempo.. gostaria muito de conhecer. mais ficará pra proxima.. :cry:

 

Muito obrigada pela dicas, com certeza na nossa proxima viagem pra esses lugares eu utilizarei!!!

 

Obrigada!!!!

Link para o comentário
  • Membros
Ei Tatiana, Vc fez uma ótima opção final de roteiro...vai gostar demais destes lugares...

 

Se não liga ficar em Hostel em Paris fiquei no Hostel Bastille (não confundir com hotel bastille)... São no máximo 2 pessoas por quarto! São cheios de regrinhas chatas...mas pra vc q irá com seu marido acho que é de boa..e a localização é muito Boa!

 

 

Gabrieh pesquisei esse hostel e é otimo!!!!

ficou quarto com banheiro 3 diarias, 176 Euros!! numa localização otima! ::hahaha::

 

Muito obrigada!!! ::hãã2::

Link para o comentário
  • Membros

Eh sim...mas como te falei eles tem umas regrinhas chatas...tipo, tempo de permanencia na área de convivencia, internet com horário limitado, tem que ficar fora do hostel no intervalo 11-15hs se me lembro...mas e daí... vc estará em Paris... vai querer mais o que... mesmo q não ligue muito pra Museus...vá ao louvre! Experiencia incrível!

Link para o comentário
  • Membros
Eh sim...mas como te falei eles tem umas regrinhas chatas...tipo, tempo de permanencia na área de convivencia, internet com horário limitado, tem que ficar fora do hostel no intervalo 11-15hs se me lembro...mas e daí... vc estará em Paris... vai querer mais o que... mesmo q não ligue muito pra Museus...vá ao louvre! Experiencia incrível!

 

 

Ah é, com certeza!

nem ficaremos no hostel mesmo.. quando viajamos só chagamos ao hotel tarde da noite então não precisa ser 5 estrelas e chiquetoso né?

 

Ah com certeza irei, nem que seja só pra entrar e ver por dentro.. hehehe :wink:

Link para o comentário
  • Membros

Oi Tatiana...

Para Berlim fique no Easy Hotel (se não me engano Londres tb tem)...é muito barato...com excelente localização e o pessoal muito prestativo...o detalhe é que o quarto é minusculo, mas você precisa apenas de uma cama pra descansar...mas já reserve voando...pois é bem concorrido

Em Praga minha sugestão é que você fique no Residence Leon D'Oro....é um hotel mais antigo...mas bem em conta e muito bem localizado...você faz tudo a pé...e não deixe de ir na Ponte Carlos a noite..é espetacular

Link para o comentário
  • Membros
Oi Tatiana...

Para Berlim fique no Easy Hotel (se não me engano Londres tb tem)...é muito barato...com excelente localização e o pessoal muito prestativo...o detalhe é que o quarto é minusculo, mas você precisa apenas de uma cama pra descansar...mas já reserve voando...pois é bem concorrido

Em Praga minha sugestão é que você fique no Residence Leon D'Oro....é um hotel mais antigo...mas bem em conta e muito bem localizado...você faz tudo a pé...e não deixe de ir na Ponte Carlos a noite..é espetacular

 

 

Nossa Mariano Jura?? ::ahhhh::

 

Vou pesquisar agora mesmo!

 

Muito obrigada!!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Super recomendo o easyHotel, fiquei nele em Londres!! Quarto privativo com banheiro era mais barato no easyhotel do que em albergue.

 

Mas como o Mariano falou, os quartos são realmente minúsculos e os mais baratos não tem nem janela, mas se for como eu, que só ia ao hotel as 9 ou 10 da noite para dormir, não terá problemas.

 

 

Eu vi! achei barato mesmo.. não ligo pra hotel na verdade, só vamos para dormir mesmo.. então não tem problema de ser em conta, porém com uma localização bacaninha..

 

::hãã2::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...