Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão Junho/ 13- Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdan, Frankfurt, Munique, Berlim, Praga eVarsóvia

Posts Recomendados

• Membros

Oi Tatiana,

Ficou 3800 para o casal né?

Quanto ao roteiro acredito que esteja totalmente viável, assim como você estou planejando meu mochilão e tendo que cortar alguns destinos, portanto estamos no mesmo barco (rsrs).

Como já disseram anteriormente, se você espera por privacidade nas acomodações, HoStel não é muito indicado, pois você pode ficar com até 12 pessoas no mesmo quarto, e o banheiro é coletivo. O que te aconselho a fazer é consultar o preço de um quarto duplo em hostel (privativo) e comparar com a diária em um Hotel, a diferença pode ser pequena, e cabe a você decidir o que vale mais a pena.

Obs.: Ao comparar certifique-se de que o HoStel e o Hotel tenham café da manhã incluso (ou não).

Link para o post
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Oi Tatiana,

Ficou 3800 para o casal né?

Quanto ao roteiro acredito que esteja totalmente viável, assim como você estou planejando meu mochilão e tendo que cortar alguns destinos, portanto estamos no mesmo barco (rsrs).

Como já disseram anteriormente, se você espera por privacidade nas acomodações, HoStel não é muito indicado, pois você pode ficar com até 12 pessoas no mesmo quarto, e o banheiro é coletivo. O que te aconselho a fazer é consultar o preço de um quarto duplo em hostel (privativo) e comparar com a diária em um Hotel, a diferença pode ser pequena, e cabe a você decidir o que vale mais a pena.

Obs.: Ao comparar certifique-se de que o HoStel e o Hotel tenham café da manhã incluso (ou não).

Isso mesmo achei agora pela Iberia mesmo por 3.461,00 só a volta de demora 21h.. ::dãã2::ãã2::'>

Pois é agora ficou melhor ne?? só gastaremos de trem e voo uns 1.500,00 e os hostels ainda não pesquisei.. mais acho que será esse valor tb.

Com certeza optaremos por ficar em quarto privativo...

Agra começa a loucura do que visitar e onde ir.. rsrsr ::hein:

Obrigada!!! :D

Link para o post
  • Membros

Oi Tatiana, dá trabalho mais também o maior prazer. Dê uma olhada no site AIRBNB para aluguel de um quarto ou um aptº inteiro, talvez vc encontre algo bom, bonito, bem localizado e barato. Reservei para o fim de junho/julho o ibis budget London whitechapel direto no site da ACCOR por 60 libras, duplo c/café. Este preço é com desconto progressivo de acordo com o nº de diárias, no meu caso 6. Siga a dica de passar mais dias nas cidades mais importantes para poder aproveita-la com mais tranquilidade; além disso sempre há o risco de algum contratempo, faz parte do jogo. ::mmm: Boa viagem.

Link para o post
  • Membros

Ei Tatiana, Vc fez uma ótima opção final de roteiro...vai gostar demais destes lugares...

Se não liga ficar em Hostel em Paris fiquei no Hostel Bastille (não confundir com hotel bastille)... São no máximo 2 pessoas por quarto! São cheios de regrinhas chatas...mas pra vc q irá com seu marido acho que é de boa..e a localização é muito Boa!

Link para o post
  • Membros
Oi Tatiana, dá trabalho mais também o maior prazer. Dê uma olhada no site AIRBNB para aluguel de um quarto ou um aptº inteiro, talvez vc encontre algo bom, bonito, bem localizado e barato. Reservei para o fim de junho/julho o ibis budget London whitechapel direto no site da ACCOR por 60 libras, duplo c/café. Este preço é com desconto progressivo de acordo com o nº de diárias, no meu caso 6. Siga a dica de passar mais dias nas cidades mais importantes para poder aproveita-la com mais tranquilidade; além disso sempre há o risco de algum contratempo, faz parte do jogo. ::mmm: Boa viagem.

Olá Jozao2005!!

Muito obrigada pela dicas, vou verificar valor pra mim no caso 5 diarias!!!

Sera corrido, porém tentarei aproveitar ao maximo!!

Muito obrigada!!!

Link para o post
  • Membros
Ei Tatiana, Vc fez uma ótima opção final de roteiro...vai gostar demais destes lugares...

Se não liga ficar em Hostel em Paris fiquei no Hostel Bastille (não confundir com hotel bastille)... São no máximo 2 pessoas por quarto! São cheios de regrinhas chatas...mas pra vc q irá com seu marido acho que é de boa..e a localização é muito Boa!

Jura Gabrieh???

Nossa vou verificar este hostel.. não nos importamos não, pelo contrario, tudo que é mais economico pra gente melhor!!! rs ::otemo::

Muuito obrigada !!!!

Link para o post
  • Membros

Olha só Tatiana,

Eu também tiraria Frankfurt..nao tem tanta coisa legal. Se seu marido gosta de carros tem o museu da BMW que é de graca em Munique e lá proximo tem o Olympia Park (que é tipo uma cidade olimpica bem bonita dá pra passear e tirar fotinhas nos gramados.. tb é gratis. Tem Mcdonalds e Burger King por toda parte ! Mas tem tb lugares baratos para comer pizza ou massas como o Vappiano (muito bom).Tem um restaurante chamado Asado que tem umas costelas bem gostosas e baratas dia de quarta feira! E outra opcao (saudavel) é comprar lanches no supermercados e levar na mochila,as frutas sao baratas.

Se gostam de aventura e esportes tem aqueles ginasios de escalar paredes...custa tipo uns €14,- pra alugar o material.

Outra dica é: Ter tudo anotado pois na hora das direcoes voce pode tirar duvidas com os mapas nas estacoes de metro e trem. Tudo tem mapa na Europa. Procurem como falar as palavras: direcao, norte,sul,leste,oeste, embarcar e desembarcar etc..isso ajudaá vcs a nao se atrasarem:)

Se algo der errado,nao se preocupem! Parem.Tomem um café.Observem o movimento da vida na cidade. hahaha isso trará pra voces uma nocao do ritmo da cidade e tb é uma experiencia enriquecedora :)

Auf Wiedersehen

http://alemanhablog.wordpress.com/2013/03/12/learn-germanaprender-alemao/

Link para o post
  • Membros
Olha só Tatiana,

Eu também tiraria Frankfurt..nao tem tanta coisa legal. Se seu marido gosta de carros tem o museu da BMW que é de graca em Munique e lá proximo tem o Olympia Park (que é tipo uma cidade olimpica bem bonita dá pra passear e tirar fotinhas nos gramados.. tb é gratis. Tem Mcdonalds e Burger King por toda parte ! Mas tem tb lugares baratos para comer pizza ou massas como o Vappiano (muito bom).Tem um restaurante chamado Asado que tem umas costelas bem gostosas e baratas dia de quarta feira! E outra opcao (saudavel) é comprar lanches no supermercados e levar na mochila,as frutas sao baratas.

Se gostam de aventura e esportes tem aqueles ginasios de escalar paredes...custa tipo uns €14,- pra alugar o material.

Auf Wiedersehen

http://alemanhablog.wordpress.com/2013/03/12/learn-germanaprender-alemao/

Olá Alebatalha!!

Então tive que modificar meu roteiro e tive que tirar Munique e Polonia do roteiro por falta de tempo.. gostaria muito de conhecer. mais ficará pra proxima.. :cry:

Muito obrigada pela dicas, com certeza na nossa proxima viagem pra esses lugares eu utilizarei!!!

Obrigada!!!!

Link para o post
  • Membros

Gabrieh pesquisei esse hostel e é otimo!!!!

ficou quarto com banheiro 3 diarias, 176 Euros!! numa localização otima! ::hahaha::

Muito obrigada!!! ::hãã2::

Link para o post
  • Membros

Eh sim...mas como te falei eles tem umas regrinhas chatas...tipo, tempo de permanencia na área de convivencia, internet com horário limitado, tem que ficar fora do hostel no intervalo 11-15hs se me lembro...mas e daí... vc estará em Paris... vai querer mais o que... mesmo q não ligue muito pra Museus...vá ao louvre! Experiencia incrível!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...