Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão Junho/ 13- Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdan, Frankfurt, Munique, Berlim, Praga eVarsóvia

Posts Recomendados

• Membros
Eh sim...mas como te falei eles tem umas regrinhas chatas...tipo, tempo de permanencia na área de convivencia, internet com horário limitado, tem que ficar fora do hostel no intervalo 11-15hs se me lembro...mas e daí... vc estará em Paris... vai querer mais o que... mesmo q não ligue muito pra Museus...vá ao louvre! Experiencia incrível!

Ah é, com certeza!

nem ficaremos no hostel mesmo.. quando viajamos só chagamos ao hotel tarde da noite então não precisa ser 5 estrelas e chiquetoso né?

Ah com certeza irei, nem que seja só pra entrar e ver por dentro.. hehehe :wink:

Link para o post

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi Tatiana...

Para Berlim fique no Easy Hotel (se não me engano Londres tb tem)...é muito barato...com excelente localização e o pessoal muito prestativo...o detalhe é que o quarto é minusculo, mas você precisa apenas de uma cama pra descansar...mas já reserve voando...pois é bem concorrido

Em Praga minha sugestão é que você fique no Residence Leon D'Oro....é um hotel mais antigo...mas bem em conta e muito bem localizado...você faz tudo a pé...e não deixe de ir na Ponte Carlos a noite..é espetacular

Link para o post
  • Membros
Oi Tatiana...

Para Berlim fique no Easy Hotel (se não me engano Londres tb tem)...é muito barato...com excelente localização e o pessoal muito prestativo...o detalhe é que o quarto é minusculo, mas você precisa apenas de uma cama pra descansar...mas já reserve voando...pois é bem concorrido

Em Praga minha sugestão é que você fique no Residence Leon D'Oro....é um hotel mais antigo...mas bem em conta e muito bem localizado...você faz tudo a pé...e não deixe de ir na Ponte Carlos a noite..é espetacular

Nossa Mariano Jura?? ::ahhhh::

Vou pesquisar agora mesmo!

Muito obrigada!!!! ::otemo::

Link para o post
  • Membros de Honra

Super recomendo o easyHotel, fiquei nele em Londres!! Quarto privativo com banheiro era mais barato no easyhotel do que em albergue.

Mas como o Mariano falou, os quartos são realmente minúsculos e os mais baratos não tem nem janela, mas se for como eu, que só ia ao hotel as 9 ou 10 da noite para dormir, não terá problemas.

Link para o post
  • Membros
Super recomendo o easyHotel, fiquei nele em Londres!! Quarto privativo com banheiro era mais barato no easyhotel do que em albergue.

Mas como o Mariano falou, os quartos são realmente minúsculos e os mais baratos não tem nem janela, mas se for como eu, que só ia ao hotel as 9 ou 10 da noite para dormir, não terá problemas.

Eu vi! achei barato mesmo.. não ligo pra hotel na verdade, só vamos para dormir mesmo.. então não tem problema de ser em conta, porém com uma localização bacaninha..

::hãã2::

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

bom dia pessoal!

estou finalizando os detalhes, e estamos pensando em alugar um carro de bruxelas para amsterdam e devolver no aeroporto e depois seguir viagem para berlim..

meu marido quer conhecer 2 cervejarias no meio do caminho entre os dois paises..

Acham arriscado? tem que ter carteira internacional?? a gasolina é cara?

o valor de trem e do aluguel ficam na mesma, só teriamos que gastar com gasolina...

Obrigada!!

Link para o post
  • Membros de Honra

Perigoso não é, as estradas são boas e bem sinalizadas, então se tiver os mesmos cuidados que teria aqui, não tem problema. Precisa sim da carteira internacional, mas ela não é cara para se fazer.

Alem da gasolina tem o pedágio também, não sei o valor dele. A gasolina custa entre 1,50 e 1,70 Euros o litro.

Em Amsterdam o carro sera um estorvo, então se alugarem um, devolvam ele assim que chegarem em Amsterdam.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...