Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão Junho/ 13- Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdan, Frankfurt, Munique, Berlim, Praga eVarsóvia

Posts Recomendados

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Perigoso não é, as estradas são boas e bem sinalizadas, então se tiver os mesmos cuidados que teria aqui, não tem problema. Precisa sim da carteira internacional, mas ela não é cara para se fazer.

Alem da gasolina tem o pedágio também, não sei o valor dele. A gasolina custa entre 1,50 e 1,70 Euros o litro.

Em Amsterdam o carro sera um estorvo, então se alugarem um, devolvam ele assim que chegarem em Amsterdam.

Ahh que bom sabe Adriano!!

vamos nos informar sobre a carteira..

Nossa gasolina cara ne??? caramba...

estavamos pensando em como vamos pra berlim de avião, devolveriamos no aereporto mesmo, já aproveitamos e economizamos no taxi já que iremos de carro pro aeroporto..

sera viavel??

como em amsterdam parece tudo perto, deixariamos o carro só pra passeios mais longinhos..

Obrigaaada!

Link para o post
  • Membros de Honra

Quando estive em Amsterdam, só usei transporte público 4 vezes, para ir da estação de trem até o hotel e de volta para a Estação de trem, e para ir a cervejaria BROUWERIJ, que fica um pouco longe, o resto fiz tudo a pé mesmo. Cada passagem me custou 2,8 Euros. E o trem para o aeroporto custa uns 3,50 Euros

Eu acho que não é viável ficar com o carro em Amsterdam. A maioria dos hotéis não tem garagem, então você tem que deixar ele num estacionamento. E a diária de estacionamento particular no centro custa uns 40 Euros.

Existe uma outra opção mais em conta, mas os estacionamentos ficam longe do centro, você deixa o carro lá e pega o metro para o centro, custa 8 Euros/dia (http://www.iamsterdam.com/~/media/3E56DC3557A04EC19D0961E9A9C82BC9.pdf)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...