Ir para conteúdo

julho/agosto 13 PARIS/AMSTERDAM/BERLIN/CRACÓVIA/VIENA


Posts Recomendados

  • Membros

oi gente :-) eu e a minha irmã estamos planejando essa viagem pra europa. a gente pesquisou bastante coisa mas ainda estamos nos sentindo meio perdidas. é a primeira vez que a gente faz uma viagem ~grande~ assim e tinha um milhão de lugares que queríamos por no roteiro mas não vai rolar porque temos pouco tempo e pouco dinheiro... mesmo tendo diminuído bastante as cidades eu ainda tô com medo, haha... sobretudo quanto aos translados internos – a gente pretendia comprar a passagem aerea agora, mas as passagens de trem só podem ser compradas com 3 meses de antescedência, é arriscado? sem contar que eu achei os sites de trem um pouco confuso, já vi vários lugares falando de um trem noturno direto de amsterdam pra berlin mas não consegui achar no site da deutsch bahn, tbm não consegui achar o onibus desse mesmo percurso no site da eurolines especificamente no mês de julho.

 

nossa ideia basicamente é:

 

19/07 PARIS – chegando de manhã

20/07 PARIS

21/07 PARIS

22/07 PARIS

23/07 PARIS

24/07 PARIS – onibus noturno p/ amsterdam

25/07 AMSTERDAM

26/07 AMSTERDAM

27/07 AMSTERDAM – onibus/trem p/ Berlin ???

28/07 BERLIN

29/07 BERLIN

30/07 BERLIN

31/07 BERLIN

01/08 BERLIN – voo de manhã p/ CRACOVIA

02/08 CRACOVIA

03/08 CRACOVIA – trem noturno p/ Viena

04/08 VIENA

05/08 VIENA

06/08 VIENA

07/08 VIENA – voo pra SP de manhã

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...