Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Vanessa Manfrin

Torres del Paine - Circuito W ou O para iniciantes?

Posts Recomendados

Para iniciantes... Apenas o Circuito W, ou o Completo ( CIrcuito O) dá???? Acho q vou fechar com agência...mesmo sendo mais caro, me sinto mais segura. Me dá medo de chegar lá sozinha e meter a cara....Vou ter q alugar equipamento de camping e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olááá Vanessa!

Torres del Paine sem dúvida é uma ótima escolha! Fiz o circuito completo "O" anti-horário em 2009.

Foi minha primeira experiência em travessias, fiz sozinho, sem alugar nada, acampando, e sem contratar guias, e foi uma experiência maravilhosa! Como foi minha primeira, passei alguns sufocos mas no final deu tudo certo! rsss

Olha... Posso dizer que dá para fazer sim o circuito completo, ainda mais se você vai fechar um pacote, aí dificilmente você terá algum problema grave... :)

Recomendo o completo!

Fiz um relato aqui no Mochileiros sobre a minha experiência no circuito completo, tam bastante informação e algumas fotos, e no final eu coloquei algumas dicas importantes para quem está indo pela primeira vez!

torres-del-paine-circuito-o-completo-marco-2009-t32955.html

Boa sorte! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...