Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Sul da África do Sul - Relato de Viagem

Posts Recomendados

• Colaboradores

Pra aparecer o nome do relato você tem que usar (sempre sem as aspas) "[url=]" e colocar o link depois do igual e antes do último colchetes.

Depois de fechar o colchetes, você escreve o texto que quer que apareça, que fique visível. E no final você coloca "[/url]".

Não sei se ficou claro, mas é assim, tente e se não conseguir pergunte novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi, tudo bem?

Achei o seu post procurando sobre informações a respeito da Hazel Hart. Irei ficar hospedada com ela também e queria saber se pode me passar mais informações a respeito dela. Fiquei um pouco preocupada com tantas regras e queria saber como foi sua estadia, se ela fica controlando o tempo de banho mesmo, pq 5 min pra mim não são suficientes rs, se ela controla a hora que saímos e que chegamos, se tem problema chegar de madrugada, viajar no fim de semana, se ela gosta de conversar, essas coisas..

Se puder me passar mais infos a respeito eu agradeço.

Obrigada!

Att.

Thalyta

Link para o post
  • Membros

Olá Thalyta,

a Hazel Hart é uma senhora que vive sozinha numa casa de 2 andares, super limpa e silenciosa.

No dia me que cheguei ela mostrou-me a casa, falou das regras e levou no carro dela para uma volta na redondeza.

Algumas regras foram:

- a geladeira que poderia usar era a da garagem, uma prateleira, porque a outra prateleira seria de outro estudante que chegaria dali uma semana;

- a chave da casa deveria sempre estar pendurada na entrada, assim ela saberia quando eu estava em casa;

- há um aviso de banho de 5 minutos atrás da porta do banheiro, mas ela nunca me interrompeu o banho, embora eu não tenha abusado;

- ela fazia meu café da manhã e sentava à mesa comigo para conversar;

- não podia usar a cozinha dela;

- não podia usar o telefone; eu no dia que cheguei pedi para ligar à cobrar para minha casa e ele me explicou onde ficava o telefone público, umas 2 quadras na avenida principal;

- eu viajar durante quase uma semana e não tive problemas;

- assim como cheguei tarde da noite algumas vezes, mas sempre a deixava avisada, não houve problemas (fique atenta apenas ao funcionamento do alarme).

- vi ela receber visita de familiares apenas uma vez.

Vc vai gostar de Cape Town, é linda.

Vai estudar na Cape Study?

Espero ter ajudado, Bjs, Ju

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...