Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Frida_ssa

CAMPING NA VILA DE SANTO ANTONIO, LITORAL NORTE, BAHIA, 9 e 10 DE MARÇO DE 2013, BORA GALERA !!! \o

Posts Recomendados

CAMPING NA VILA DE SANTO ANTONIO, LITORAL NORTE, BAHIA, 9 e 10 DE MARÇO DE 2013, BORA GALERA !!! \o/ \o/

Fala galera mochileira!!! Vamos acampar no Camping de Luciano, na Vila de Santo Antonio, Litoral Norte da Bahia, nos DIAS 9 E 10 DE MARÇO DE 2013. VALOR DA DIÁRIA R$ 15,00

TRANSPORTE R$ 12,00

LOGÍSTICA: Nos encontraremos PONTUALMENTE às 8h de sábado, dia 09 de março de 2013, no ponto de ônibus em frente ao Centro Empresarial Iguatemi. ::otemo::

vamos curtir esta aventura????

:arrow:Levar lanterna

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Frida.

Vou está indo pra praia forte dia 10/04 e vou ficar até dia 13/04, vou está voltando de morro são paulo, e devo estar chegando em salvador por volta das 13:00 hrs gostaria de informações se tem vam ou onibus pra praia forte após este horario, e qual seria a melhor opção.

Fico grato pela informação.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Frida.

Vou está indo pra praia forte dia 10/04 e vou ficar até dia 13/04, vou está voltando de morro são paulo, e devo estar chegando em salvador por volta das 13:00 hrs gostaria de informações se tem vam ou onibus pra praia forte após este horario, e qual seria a melhor opção.

Fico grato pela informação.

Abraços.

Oi Angelo, vou responder sua dúvida neste fórum abaixo, para não desvirtuar este aqui!! rsrsrs ::otemo::

praia-do-forte-perguntas-e-respostas-t32884-105.html

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos acampar no Camping de Luciano, na Vila de Santo Antonio, Litoral Norte da Bahia, nos DIAS 9 E 10 DE MARÇO DE 2013. VALOR DA DIÁRIA R$ 15,00

Olá Frida,

Acampei lá na virado deste ano, só que fiquei naqueles morros que dão acesso a praia. É de graça e não houve nenhum relato de roubo ou confusão, e olha que estava cheio e teve um dia que fiquei longe da minha barraca e não foi levado nada e nem mexido. Fica como opção ou sugestão.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos acampar no Camping de Luciano, na Vila de Santo Antonio, Litoral Norte da Bahia, nos DIAS 9 E 10 DE MARÇO DE 2013. VALOR DA DIÁRIA R$ 15,00

Olá Frida,

Acampei lá na virado deste ano, só que fiquei naqueles morros que dão acesso a praia. É de graça e não houve nenhum relato de roubo ou confusão, e olha que estava cheio e teve um dia que fiquei longe da minha barraca e não foi levado nada e nem mexido. Fica como opção ou sugestão.

Abraços.

Opa!! Valeu Felipão! é que vai uma mulherada nada roots, e é sempre bom um pouco de infraestrutura, para não descer do salto e nem borrar a maquiagem, se é que vc me entende... risos...

Bom saber que não houve furto... Obrigada pelas infos! ::otemo::

e vc já preparou a moichila para ir conosco???? rsrsr Bora!!!!

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Começar a arrumar a mochila, quase q nao desarrumei depois q voltei do Capão! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Frida,

Abraços.

Opa!! Valeu Felipão! é que vai uma mulherada nada roots, e é sempre bom um pouco de infraestrutura, para não descer do salto e nem borrar a maquiagem, se é que vc me entende... risos...

Bom saber que não houve furto... Obrigada pelas infos! ::otemo::

e vc já preparou a moichila para ir conosco???? rsrsr Bora!!!!

Um abraço!

Infelizmente não poderei ir, obrigações familiares. rs

Quando tiver um outro desses, avise. Quem sabe da próxima?

Bom mochilão!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera mochileira! o camping foi muito massa!! a Vila de santo Antonio é um paraíso!!! vale a pena conferir!!

Aê Felipe!!! vamos acampar mês que vem, em abril, sempre no final de semana depois do 5º dia útil do mê$$$$.

O primeiro fds do mês de abril cai na data da inauguração da Arena Fonte Nova, então devemos marcar para o outro fim de semana (provavelmente 13 e 14 de abril/2013) também há que se escolher o local obedecendo os requisitos BBB (Bom, bonito e barato) rsrsrsr Eu vou colocar aqui no fórum com antecedência, falowww galera!! abraços a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Frida, tem novidades de acampamento em Maio??

pow negão, tem uma proposta para o fds depois do dias das mães... mas ta fraca.... a turma do campíng faz faculdade e quase todos tem aulas dia de sabado, em junho fica mais livre...porém, existe esta possibilidade, eu te deixo informado, falow??!!! te aviso! deixa seu telefone celular (o número..rsrsrrs) inbox q mando sms! bjaoooo ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera mochileira! o camping foi muito massa!! a Vila de santo Antonio é um paraíso!!! vale a pena conferir!!

Aê Felipe!!! vamos acampar mês que vem, em abril, sempre no final de semana depois do 5º dia útil do mê$$$$.

O primeiro fds do mês de abril cai na data da inauguração da Arena Fonte Nova, então devemos marcar para o outro fim de semana (provavelmente 13 e 14 de abril/2013) também há que se escolher o local obedecendo os requisitos BBB (Bom, bonito e barato) rsrsrsr Eu vou colocar aqui no fórum com antecedência, falowww galera!! abraços a todos!!!!

oi Frida, gostaria de saber se tem algum roteiro para esse feriado do dia 15 de nov?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Frida,

Gostaria de acampar na Vila de Santo Antonio no réveillon, mas não tenho o contato do camping. Por favor, você pode me passar e-mail, telefone se tiver.

Desde já agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Claudia,

o telefone do CAMPING é 71 9274-2093 falar com Joelma. Neste telefone vc pode ficar no camping do Luciano (marido da Joelma) ou no Camping de Dona Lelé (mãe do Luciano) - este camping é mais tranquilo, já fiquei lá e foi uma paz só... amei!

Compartilhar este post

Link para o post

oi Frida, gostaria de saber se tem algum roteiro para esse feriado do dia 15 de nov?

Oi Dani, puxa... só vi sua msg agora, este feriado fiquei off, estudando...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Frida!

Valeu minha linda!

Gostaria de um dia ter oportunidade de acompanhar vcs em um camping. Seria bom conhecer pessoas novas que curtem acampar, como eu.

Beijão e até a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Claudia, eu tenho um grupo que acampa TODO MÊS!

Sempre em locais BBB - Bom, Bonito e Barato.

Este mês de Dezembro o nosso camping vai ser no revellion, possivelmente no Vale do Capão - Chapada Diamantina.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa pedida o reveillon por lá. Mas como em qq outro lugar, os preços ficam beeem salgados... fez a reserva de algum chalé? ou pretende levar a barraca?

Bjos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora