Ir para conteúdo

[Reviews] Buenos Aires (Avaliações de Hotéis, Pousadas, Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Estou atualmente hospdado no Novo Milhouse, e estou achando muito bom, principalmente o Staff, que são muito atenciosos, e aqui como já disseram anterirmente, é o lugar certo para interagir, estou com vários amigos, gostamos tanto daqui que mudamos nossas reservas dos ultimos 5 dias que deveramos ficar no antigo para o novo, localização muito boa, assim como do antigo que fica perto, estamos indo amanhã cedo para Mar Del Plata, passar 4 dias la e depois voltarmos para cá. Espero que o Hostel em Mar Del seja pelo menos um pouco tão animado quanto esse aqui, vamos ficar no Playa Grande la.

 

Abraços para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ei pessoal! Voltei anteontem de buenos aires e to passando aqui só pra contar meu caso com o Portal del Sur! Não recomendo que reservem pra ficar lá de jeito nenhum!!!

Fiz reserva daqui um tempo antes, me confirmaram, e pediram que uma semana antes eu enviasse outro email reconfirmando a reserva. Fiz isso e eles reconfirmaram e minha reconfirmação rsrs. Até ai tudo otimo, uma simpatia todo mundo por email.

Só que quando cheguei em b.a. (tava uma chuva brava que alagou a cidade inteira, dificil de pegar onibus ou taxi do aeroporto pra cidade, aquela confusao), o cara da recepcao me fala que foi feito um overbooking la e que nao tinha quarto pra gente. Eu tentei discutir, tinha impresso os emails trocados etc ele foi tipo: eu entendo, mas aconteceu, eu nao posso fazer nada, peço desculpas e fod**se...

Com isso tivemos que sair andando na chuva com mochila e mala pela cidade, a noite, pra arrumar um canto pra ficar.

Sei que tem gente que já recomendou esse albergue aqui, mas como já tinha lido um relato semelhante ao que aconteceu comigo aqui no forum (que eu resolvi ignorar achando que nao ia acontecer o mesmo comigo, resultado...), não recomendo de jeito nenhum que façam reserva pra ficar lá, a não ser que queiram ter uma surpresa desagradável. Achei muita falta de respeito. Não pude ver como é o albergue em si, os quartos etc, mas ouvi um pessoal na recepçao comentando que em parte também estava faltando luz por conta da chuva. :shock:::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Fiquei no Portal del Sur e super recomendo! É mto bem localizado, os quartos compartilhados tem apenas 4 camas, o staff e bem atencioso, tem um barzinho na cobertura bem legal, o cafe da manha e mtooo farto... o unico probleminha é q a galera fuma dentro do predio, o q deixa um cheirinho desagradavel...

 

Paguei 40 pesos a diaria no quarto compratilhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estive em Maio/2010 no Milhouse.Escolhi pelas referencias que li na net.È um hostel excelente.Atendentes gentis,é bem localizado.Oferece o desayuno(cafe da manha) e tem baladinhas a noite.Sinuca,internet.è SHOW !..GASTEI POR 3 NOITES APENAS r$ 60,00 (90 pesos).Fica na Hipólito Irigoyen(se diz irigochen) 959.Procurem a Flor ou a Maria.Detalhe a bargirl é brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fui passar um final de semana agora em Julho e fiquei no Portal del Sur.

 

Adorei e estou indicando para todo mundo já!

 

O staff do hostel é super atencioso, as acomodações privadas para casal são lindinhas, tem calefação no quarto (que esquenta mesmo!), tem TV, pessoal divertido, ambiente bom. Teve uma noite que o pessoal do hostel tocou guitarra e cantou a madrugada inteira e teve uma noite com churrasco.

 

Achei realmente muito bom e bem localizado. Fazia tudo a pé e o que era mais distante o "subte" (metrô) estava logo ali do lado .. a duas "cuadras".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, estou na dúvida se fico no albergue Colonial ou no Milhouse, por favor????!! Alguém recomenda algum, por favor??!

 

Maria, acabei de voltar de Buenos Aires, fiquei no Colonial, e posso de garatir que é um excelente Hostel ( e muitooo barato..rsrs) ...Os quartos e banheiros muito organizados e limpos; não tem balada dentro do hostel, mas eles dão ingressos vips p/ quem quiser ir e pode beber à vontade lá dentro...e p/ quem quer dormir é muito bom tbm, pq os quartos são muito silenciosos( pelo menos o meu era :) )... Além, disso as pessoas que trabalham lá são ótimas...o Lucas ( responsável ) ,como diz outro menino aqui no site, é um show a parte...rsrs... morou um tempo no Brasil e entende perfeitamente o português ( caso vc não fale espanhol :) )... e ele te dá dicas de tudo que vc quer saber....baladas, compras, onde comer...ele sabe onde encontrar as melhores coisas c/ melhores preços ... Ou seja, só tenho elogios ao Hostel Colonial, pois é excelente!!! ...Ah!! E além disso,a localização é ótima, pois fica na Tucuman c/ a San Martin, 1 quarteirão da Florida; melhor impossível! :)

site: http://www.hostelcolonial.com.ar/

OBS: CONFIRMEM COM O HOSTEL UM DIA ANTES E NO MESMO DIA POR GARANTIA!!!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cheguei ontem de Buenos Aires e permaneci quatro noites no Sudamerika Hostel. Definiria o lugar como hostel com cara de hotel. Ficamos em sete pessoas divididas em quartos com banheiros privativos e todas foram unânimes em dizer que voltariam ao local. Se você é jovem e festeiro, ao lado tem o Milhouse, que é bem legal. Para quem quer mais tranquilidade, independente da faixa etária, o Sudamerika é o hostel. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...