Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Relato: Incrível Tailândia - Bangkok, Ayutthaya, Koh Samui, Krabi (Ao Nang), Phi Phi Islands 15 dias

Posts Recomendados

• Colaboradores

Oi Harumi,

obrigada!

Acho a Tailândia super tranquila mesmo pra mulher sozinha, vc não deve ter nenhum tipo de problema.

Nós ficamos em hotel mas como vc vai sozinha, ficar em hostel é mais interessante pra fazer amizades!!

O dinheiro, acho vantajoso levar dólar e ir trocando aos poucos. A coisa mais fácil na Tailândia é achar lugar pra fazer cambio.

De uma pesquisada entre os lugares!

O VTM nós usamos só pra pagar os hotéis e algumas vezes restaurantes pois a maioria das coisas é só no dinheiro mesmo!!

bjuss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
  • Membros

Boas pessoal. Tenho acompanhado este tópico e reparo que falam em trocar dólares por lá... Assim vocês estão perdendo no cambio duas vezes. É trocar o real para dólar e depois dólar para THB... Falem com vosso banco e perguntem quanto cobram de taxas por levantar dinheiro no VTM...

No meu caso que sou de Lisboa, fui no Brasil por exemplo e compensou levantar real no VTM, uma vez que apenas cobram 0,33% + 2,5€ por cada transação. Assim eu acabava por levantar o máximo permitido que em 2007 era de 600reais para não pagar os tais 2,5€...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...