Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Vou estudar na Espanha. Posso entrar com o visto de turista?

Posts Recomendados

• Membros

Olá, irei estudar em Barcelona por 3 meses. Vou ficar na casa de minha tia, porém como estou com pressa e sei que o visto irá demorar muito, acho que não vou tirá-lo. Gostaria de saber se sem o visto para estudante, só como turista, poderei transitar livremente pela Europa ? Pretendo dar uma 'mochilada' HAHA

Obrigada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Ola A.P, creio que posso te ajudar!

Para a sua sorte, não há a necessidade do visto de estudante, desde que não ultrapasse 90 dias (3 meses), acima disso ai sim será necessário o visto de estudante.

Nesse site você consegue mais informações de tudo que você precisaria na sua estadia na Espanha!!

http://www.espanhafacil.com/visto-de-estudante.html

Nesse site aparece aquelas perguntas frequentes e uma delas é essa:

Pergunta 18: Estou ha 2 meses e meio na Espanha. Quero renovar minha estadia de turista. Antes de completar os 3 meses posso sair do territorio Schengen um final de semana e regressar a Espanha para renovar meu visto de turista (20/10/2010)?

Não. A entrada no espaço Schengen é autorizada por um período máximo de TRES MESES A CADA SEIS MESES. Portanto, não se pode esgotar o período de três meses, sair do Espaço Schengen e regressar imediatamente, mas sim esperar três meses para reingressar.

Detalhamos os paises que correspondem ao espaço Schengen: O espaço Schengen está formado por Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Grécia, Itália, Islândia, França, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Portugal e Suécia.

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...