Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Visitei a França há 3 meses. Voltarei no próximo mês. Terei algum problema no controle de imigração?

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia a todos, eu fui para Toulouse na França em 28/10/2012 como turista sem visto e saí e voltei para o Brasil no dia 01/01/2013, eu estou voltando para a França no dia 13/04/2013 como turista sem visto novamente e ficarei 90 dias e comprei minha passagem de retorno em 06/08/2013, terei algum problema no controle de imigração na França?

Espero que alguém possa me ajudar com maiores esclarecimentos. Abçs.Marcelo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Olá meu caro.

Infelizmente você tera problemas sim, a menos que vocÇe tire novamente o visto de turista. Pois para transitar na "zona (esqueci o nome)" (que é composto por diversos paises da Europa, é necessario esse visto, quando este vence é necessario renova-lo so que precisa esperar 3 meses pra fazer essa renovação.

Abraços

Link para o post
  • Membros de Honra

Não precisa tirar visto para ficar até 90 dias.

Se não me engano... Depois de ter ficado os 90 dias terá que sair do espaço schengen por no mínimo 6 meses antes de retornar, mas tente se informar melhor ligando no consulado da França, assim você tira todas as suas dúvidas e não corre nenhum risco de chegar lá e ser deportado.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...