Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Peru, Bolívia e Chile. Um Mochilão de “Mendigo Macho”. (VIDEOS + FOTOS) - Jan/2013

Posts Recomendados

• Respostas 264
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Percebi agora há pouco que pulei um dia de viagem, não lembro qual foi, provavelmente um dia em La Paz. Vou ficar devendo um dia de relato para vocês.   O sonho estava chegando ao final, foram 17

Mochileiros, chegou ao fim o relato da nossa viagem de "Mendigo Macho" por Peru, Bolívia e Chile. Gostei demais de compartilhar as histórias com vocês e espero ter ajudado um pouquinho no planejamento

Posted Images

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala ae, Guto! Cara, que relato foda! Me diverti demais lendo ::otemo:: To indo agora em Julho com mais 4 amigos para praticamente os mesmos lugares, porém farei o caminho inverso. Começaremos de Santiago. A trilha salkantay não estava nos planos, pela falta de tempo. Porém, lendo o teu relato e alguns outros sobre a trilha, ta me dando vontade de mudar os planos, cortar uns lugares e fazer essa trilha. Quero tua opinião: pra fazer a trilha eu teria que tirar a isla del sol e diminuir um dia de La Paz (tiraria o passeio ao Chalcataya). Achas que vale a pena?

Valeu pela força e parabéns pelo relato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

thamini, que bom que o post inspirou teu mochilão. Boa viagem e dissemine o espírito de mendigo macho por aí ::lol4::

Naacalixto, acho que o vídeo ta normal. Pelo menos aqui ta rodando direitinho. Se não conseguir ver me da um alo que tenho outro link.

Fala, Thiago. Boa trip aí e bora mochilar mais. Tamo junto! ::cool:::'>

Fala, Dudu. Acho que vale a pena sim, cara. Isla del Sol e Chacaltaya são passeios legais mas não são de encher os olhos. Isla del Sol você perde muito tempo de deslocamentos, a paisagem é legal, tem muita história lá mas eu trocaria fácil pela trilha. Chacaltay é legal. A experiência de estar a 5.400 metros é surreal, eu ficava assustado de dar 3 passos e nao conseguir respirar. É um frio do cacete, neva, tem neblina, mas é uma experiência legal. Sei lá, em Salkantay você vai passar perrengue pra caralho mas garanto que vai voltar com a mochila cheio de histórias pra contar. A brise de chegar em MP indo por trilha é muito diferente. Eu recomendo ::otemo:: mas deu pra perceber que eu curto um perrengue né? ::lol4:: se você é desses tambem, fecha a trilha e vai que vai!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...