Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Roteiro Europa- Agência de Viagens


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal! Pretendo levar meus pais para conhecer um pouco da Europa, por isso decidi ir com uma Agência de Viagens, para garantir um pouco de tranquilidade para eles. Coloca abaixo o roteiro fornecido pela agência, gostaria de opinião de vocês. Valeu

 

Quarta-Feira 11/Septiembre/2013 BRASIL - PARIS

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Paris.

Quinta-Feira 12/Septiembre/2013 PARIS

Chegada em Paris. Traslado ao hotel. Dia livre para começar a percorrer a capital gala. Visita (opc) Paris Iluminado. Acomodação.

Sexta-Feira 13/Septiembre/2013 PARIS

Café da manhã. Visita panorâmica: Praça da Concórdia e da Ópera, Campos Elíseos, Arco do Triunfo, Bairros Latino e St-Germain, os Bulevares, etc. À tarde se pode visitar (opc) o Museu do Louvre, onde poderemos apreciar uma das maiores coleções artísticas do mundo; que vai das obras primas da antigüidade, como a Vênus de Milo à revolucionária Pirâmide de aço e vidro realizada pelo arquiteto chinês-americano Leo Ming Pei e os apartamentos de Napoleão. À noite, poderemos assistir (opc) ao Cabaret Le Lido ou Paradis Latin. Acomodação.

Sabado 14/Septiembre/2013 PARIS

Café da manhã. Dia livre. Pode-se visitar (opc) o Palácio de Versalhes e seus impressionantes jardins, símbolo do melhor momento da monarquia francesa e que serviu de modelo para a maioria das residências reais da Europa nesta época. À tarde, em outra visita (opc), é possível subir na Torre Eiffel para que possa desfrutar da vista mais espetacular da cidade; visitar Montmartre, bairro onde se reuniam artistas e boêmios do Século XIX, também fazer um passeio pelo rio Sena em barco no Bateau-Mouche. Acomodação.

Domingo 15/Septiembre/2013 PARIS - Cruzeiro pelo Reno - FRANKFURT

Café da manhã. Saída pela região de Champagne-Ardennes, em cuja capital Reims, eram coroados os reis da França. Chegada à Alemanha, embarcaremos em um bonito cruzeiro pelo rio Reno, para desfrutar de belas paisagens: os povoados, vinhedos e castelos característicos da região da Renânia. Desembarque e continuação a Frankfurt, capital financeira da Alemanha; e que durante séculos foi local de coroação dos imperadores do Sacro Império Romano Germânico. Acomodação.

Segunda-Feira 16/Septiembre/2013 FRANKFURT - INNSBRUCK (JANTAR INCLUSO)

Café da manhã. Saída para a Rota Romântica, onde conheceremos Rothenburg-ob-der-Tauber. Tempo livre para conhecer um dos conjuntos artístico-medievais melhor conservados de toda a Alemanha, rodeado de muralhas e que convida a um passeio por suas ruas empinadas com edifícios de estrutura de madeira que lembram seu antigo esplendor. Nela celebra-se, anualmente, a festa de Meistertrunk (O Trago Magistral), em lembrança da tomada da cidade e da ordem de ser queimada, na Guerra dos 30 anos, mas o prefeito de Rothenburg ofereceu aos invasores, como boas-vindas, um vinho servido em um magnífico e colorido copo de vidro de 3¼ litros, um gesto oferecido antigamente para respeitar a integridade da cidade se alguém fosse capaz de tomar o copo de vinho de um gole. O prefeito, Georg Nusch ofereceu-se voluntariamente para a tentativa e, para o assombro de todos, esvaziou o copo em um único gole, salvando a cidade da destruição. Devido a seu aspecto medieval, Rothenburg foi cena de vários filmes e serviu de inspiração para a produção do filme de desenho animado do Pinóquio, de Walt Disney. Continuação para Innsbruck. Típico espetáculo tirolês (opcional). Jantar e Acomodação.

Terça-Feira 17/Septiembre/2013 INNSBRUCK - VENEZA (JANTAR INCLUSO)

Café da manhã. Manhã livre. Visita panorâmica (opc): a Maria-Theressian Strasse, a Coluna de Santa Ana, o Telhadinho de Ouro, o trampolim de saltos Bergisel, que foi inaugurado em setembro de 2002, realizado sobre um projeto da arquiteta iraquiana Zaha Hadid. Saída à Verona, famosa pela romântica história de Romeu e Julieta. Breve tempo livre para ver a casa da Julieta, a Praça Brã e o anfiteatro Arena. Continuaremos pela região do Vêneto até chegar ao hotel. Chegada, jantar e Acomodacão na região de Vênetto.

Quarta-Feira 18/Septiembre/2013 VENEZA

Café da manhã. À primeira hora da manhã realizaremos um Cruzeiro pela Lagoa Veneziana onde se encontram as ilhas mais conhecidas do arquipélago, São Andrés, o Lido ou Murano entre outras, para chegar, navegando, ao coração de Veneza, onde admiraremos a maravilhosa cúpula de Santa Maria da Saúde, o majestoso exterior do Palácio dos Dogos, e a Piazzeta, lugar de acesso à impressionante Praça de São Marcos. Desembarcaremos e visitaremos uma fábrica do conhecido cristal de Murano e resto do dia livre para seguir conhecendo a cidade. Possibilidade (opc) de um passeio em gôndola e/ou de visitar o interior da Basílica de São Marcos e/ou Palácio Ducal. Acomodação na região do Vêneto.

Quinta-Feira 19/Septiembre/2013 VENEZA - FLORENÇA

Café da manhã. Deixaremos a região do Vêneto e percorreremos os Apeninos, coluna vertebral da Itália, para chegar a Florença, capital da Toscana e -Berço do Renascimento-. Visita panorâmica: Duomo (Catedral) de Santa Maria dei Fiore, o exterior do batistério onde podemos apreciar as Portas do Paraíso, a Ponte Vecchio, a Piazza della Signoria, etc. Tarde livre. Visita (opc) a dois dos tesouros mais importantes que esconde a cidade: o Davi e as Capelas dos Medicis, obras primas de Michelangelo. Acomodação.

Sexta-Feira 20/Septiembre/2013 FLORENÇA - ROMA (JANTAR INCLUSO)

Café da manhã. Saída para Assis, pátria de São Francisco e visita livre das Basílicas, com seus magníficos afrescos realizados por Giotto e Cimabue, e a tumba do Santo. A continuação, passando pelas regiões de Umbría e Lazio, chegada a Roma. Visita panorâmica: a Piazza Venezia, Avenida dos Fóruns Imperiais, o exterior do Coliseu, etc. Tempo livre. Visita (opc) da Roma Barroca, com sua característica iluminação e onde conheceremos as Fontes e praças mais emblemáticas da cidade. Jantar e acomodação.

Sabado 21/Septiembre/2013 ROMA

Café da manhã. Dia livre. Visita (opc) aos Museus do Vaticano, à Capela Sistina, obra prima da pintura universal e à Basílica de São Pedro, onde se encontra a Pietá. Tarde livre para continuar percorrendo a cidade. Possibilidade de visitar (opc) o Coliseu, o Moisés de Michelangelo e a Basílica de Santa Maria Maior. Acomodação.

Domingo 22/Septiembre/2013 ROMA

Café da manhã. Dia libre. Visita (opc) à região de Campânia, visitando Pompéia e o sítio arqueológico desta cidade romana, parada no tempo pela erupção do Vesúvio no ano de 79 d.C.; a continuação uma breve panorâmica de Nápoles, capital da região, e cujo centro histórico é Patrimonio da Humanidade declarado pela UNESCO. Por último, visitaremos a Ilha de Capri, antigo refugio de imperadores e lugar do reunião da alta Socidade, com Marina Grande, os faragliones, as grutas, etc . (esta excursão inclui almoço em Capri). Acomodação.

Segunda-Feira 23/Septiembre/2013 ROMA - NICE

Café da manhã. Saída através da Liguria, a Riviera e San Remo até Niza, capital da Costa Azul, e visita (opc) do Principado de Mônaco com Montecarlo. Acomodação.

Terça-Feira 24/Septiembre/2013 NICE - BARCELONA (JANTAR INCLUSO)

Café da manhã. Saída para Barcelona, atravessando as regiões da Provença e de Languedoc. Chegada em Barcelona. Jantar e Acomodação

Quarta-Feira 25/Septiembre/2013 BARCELONA - MADRI

Café da manhã e visita da cidade Condal, em que percorreremos algumas das suas praças de maior renome, como a de Catalunha, centro comercial da cidade, suas típicas ruas como as Ramblas, o Bairro Gótico, cheio de edifícios deste característico estilo arquitetônico, o Porto, o exterior da Sagrada Família, obra expiatória, etc. Saída para Zaragoza, breve parada e tempo livre para visitar a Basílica de Nossa Senhora do Pilar, onde segundo lendas, a virgem apareceu a Santiago o Maior. Continuação para a Capital da Espanha. Acomodação.

Quinta-Feira 26/Septiembre/2013 MADRI

Café da manhã. Resto do dia livre até a hora do traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços.

Link para o post

  • Colaboradores

2 dias inteiros em Paris

1 (?) dia em Frankfurt

1 (?) dia em Innsbruck

1 dia inteiro em Veneza mais uns quebrados

1 (?) dia em Florença

2 dias inteiros em Roma

1 (?) dia em Nice

1 (?) dia em Barcelona

1 (?) dia em Madri

 

Chama isso de tranquilidade?

Link para o post
  • Membros de Honra

Cara, está muito ruim!

 

Os seus pais provavelmente já tem um pouco mais de idade, e não tem mais o mesmo folego de antes, esse roteiro vai ser muito cansativo para eles. Ou seja, não vai ser nada prazeroso para eles, com grandes chances de odiar o roteiro.

 

Corte no mínimo a metade deste roteiro, mas se fosse eu, ficaria só com Paris e Itália.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...