Ir para conteúdo

Depois da 1ª vez até que repito!


Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

ganhei um trauma lá em poa, teve muito assalto em barracas, arrombamentos, fora os estupros, violências em geral contra as mulheres ets. Revoltante, depois dessa vai demorar a repetir, descobri algo bem verdadeiro, vc numa barraca está mais suscetível a acontecimentos desse tipo do que em um albegue ou algo do tipo, então já sabem, vai demorart um pouco...bjin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mari,

 

Aí não digo nem que o problema foi referente ao tipo de acomodação e sim ao tipo de evento... É muito mais fácil tomar um soco no olho num show de rock do que numa apresentação de chorinho, independente de ser no Via Funchal ou no Estádio do Morumbi, compreende... Sei lá, penso assim...

 

Beijos

 

Tato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ok, mas qnd vc está num lugar onde o foco principal é a convivência em plena harminia, vc se depara com uma situação dessa e se assusta é inevitável. Fiquei muito chocada com as cenas que infelimente presenciei. Estava no espaço Che, que era voltado p/ saúde, e de repente entra uma garota que foi espancada na tentativa de estupro e o cara da barraca ao lado achou que "era uma briguinha besta de casal". Tem cabimento? Pois depois desta noite eu não dormi mais, até p/ ir ao banheiro pedia p/ o namorido me acompanhar. O pânico foi maior que já vivi até hj e não pretendo nunca mais me submeter a outro desencanto como esse. Bjin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...