Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Lika

Depois da 1ª vez até que repito!

Posts Recomendados

Te mete Mari !!!!!!!

Cebola td blz ?

Duvido que Mari agora pare de acampar ... rs

bjos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb duvido.Tudo legal comigo Lika.vamos ver se marcamos o lance do happy hour que tinhamos falado no fim do ano.......deixa só passar o carnaval ok??

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee Mari... Que bacana seu relato, meu!!! Porra curti pra caramba que deu tudo certo... Meu, até os rangos me deixaram com água na boca... Só o papo de que não rola por causa do desconforto, que rola sim... Na boa... Mas deixa pra lá... Só o custo do camping que realmente é absurdo... Lá na Bolívia e no Peru, pagavamos R$ 15,00 em hotéis medianos, quarto duplo e banheiro privativo, com água caliente... Vou preparar o relato pra colocar aqui, mas se quiserem ver as fotos, tá lá: http://tato13.multiply.com/photos

Beijos e abraços,

Tato

Compartilhar este post

Link para o post

Dae Mari, poxa andei meio negligente, nem tenho passado nesse fórum, somente depois q o cebola me contou q eu vi q vc foi acampar.

Tem certas experiências q jamais esquecemos e que essa seja a primeira de várias vezes q vc vai acampar.

Sobre o fórum aproveita bastante, infelizmente por conta do maldito mundo capitalista, tenho q trabalhar e não poderei ir ao fórum lutar por um mundo melhor.

Quanto a chave do cadeado, é sempre bom trancar a barraca sim, já ouvi mtos causos sobre furtos em campings. E perder a chave isso tb aconteceu comigo na primeira vez em q fui acampar em Trindade, tb tive q arrumar alguém pra estourar a p. do cadeado, depois disso arrumo uma corrente onde coloco a chave, mas é um risco q se corre de perder...

Boa trip no fórum e aguardo outros relatos, ok?

Se cuida!!!

Cláudia

Compartilhar este post

Link para o post

gente foi horrível o fsm, mas depois conto com detalhes vou abrir outro tópico só p/ detonar o que aconteceu lá...bem,bjin e carná estarei em ssa viu cebola...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...