Ir para conteúdo

Cobras - Como Evitar?


Dani B

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Dani B

 

Por acaso vc é lobinho ?? :roll::mrgreen::mrgreen:

 

lobinho nao sei, mas se exagerar no alho certamente tem potencial pra se tornar gambazinho...

 

 

 

Valeu pela ajuda jorge em vez de colaborar fica zoando das pessoas muito obrigado, já vi que tipo de pessoa vc é,Mas tudo bem, obrigado assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É... Alho pra mosquito funciona bem sim, mas alguém já usou diretamente em picadas de vespa, abelha, mosquito, formiga ou qualquer inseto.

 

Eu sempre uso e a picada para de coçar e o inchaço não progride.

 

OBS: Antes de começarem a me sacanear... Só fazer o teste !! :?:mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Agora já existe cápsula inodora de alho. Mas ai... Não sei se serviria pra esse propósito.

 

A ação antibiótica do alho é muito boa, por isso que ele ameniza picas, mas aplicando diretamente no local, não precisa ingerir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Dani B

 

Por acaso vc é lobinho ?? :roll::mrgreen::mrgreen:

 

lobinho nao sei, mas se exagerar no alho certamente tem potencial pra se tornar gambazinho...

 

 

 

Valeu pela ajuda jorge em vez de colaborar fica zoando das pessoas muito obrigado, já vi que tipo de pessoa vc é,Mas tudo bem, obrigado assim mesmo.

 

Relaxa, fio.. sem stresse! Bem-vindo ao forum! E tenha em mente desde ja a nao deixar a bola quicando na frente do gol. Aqui o povo nao perdoa mesmo... :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...