Ir para conteúdo

Rancágua, Curicó ou Talca?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!!

 

No início agora de abril vou fazer uma viagem pelo Chile e boa parte dela vamos de carro alugado.

Em uma parte da viagem, vamos voltar de Chillán até Santiago, mas eu estava pensando em parar em alguma cidade no meio do caminho para a viagem não ficar tão cansativa, principalmente porque vou com meus pais, que ficam muito cansados em viagens longas de carro.

Pensei em parar em Talca, Rancágua ou Curicó, mas não sei qual a melhor. Alguém conhece essas cidades e pode me indicar qual gostou mais? Ou então sugerir outra nessa rota Chillán-Santiago?

 

Valeu, gente!!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi acrlins,

 

este fim de semana devo ir para Curicó, ainda nao conheco, mas posso lhe adiantar que esta cidade é o centro de uma das mais importantes regioes produtoras de vinho do Chile, o Vale do Curicó. Portanto, se for parar aí, tente encaixar uma visita a algumas delas. Dizem que a Miguel Torres é muito bacana.

 

Perto de Curicó tem uma cidade chamada Santa Cruz. Esta eu conheco, e se destaca também por ser um ponto de partida para outra importante regiao produtora, o Vale do Colchagua. Aí recomendo que visite a Viu Manent, a Montes ou a Lapostolle. Além disso, há um museu na cidade, que nao conheci mas que me foi super recomendado, e também um cassino.

 

Rancágua eu só passei, parece ser uma cidade média para os padroes do Chile, mas também me parece fraca em turismo. Entretanto, perto dali, há uma das atracoes mais interessantes que vi no Chile, a cidade mineira de Seewell. O tour dura um dia inteiro, e só pode ser feito via empresa de turismo. Mas se tiver um dia inteiro livre, recomendo fortemente que vá.

 

Talca eu nao conheco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Estou com esta mesma dúvida... vc fez esta viagem? o que sugere ?

 

obrigada

 

 

Olá!!!

 

No início agora de abril vou fazer uma viagem pelo Chile e boa parte dela vamos de carro alugado.

Em uma parte da viagem, vamos voltar de Chillán até Santiago, mas eu estava pensando em parar em alguma cidade no meio do caminho para a viagem não ficar tão cansativa, principalmente porque vou com meus pais, que ficam muito cansados em viagens longas de carro.

Pensei em parar em Talca, Rancágua ou Curicó, mas não sei qual a melhor. Alguém conhece essas cidades e pode me indicar qual gostou mais? Ou então sugerir outra nessa rota Chillán-Santiago?

 

Valeu, gente!!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...