Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Myanmar - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Pois, já estive a comparar os preços com anos anteriores e os transportes e alojamento ficaram bastante mais caros.

Vou ver se encontro informação sobre esses alojamentos.

Só mais uma questão: Em Inle e Bagan é aconselhável fazer em tour ou dá para fazer sozinho? No caso de ser em tour, arranjam-se facilmente quando se chega?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Não fui pra Inle, mas em Bagan dá pra se fazer de bike. Eu na epoca pedi na guesthouse pra me arranjar um tour, e fiz percorrendo com uma charrete com cavalo e um senhor, que não falava ingles. Ele só me levava aos lugares.

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Dá pra fazer em 10 dias tranquilo. Mas se vc gosta de uma viagem mais lenta entoa 2 semanas. Fuja da epoca das monçoes, só chove e lá atrapalha bastante as andanças, principalmente bagan.

Link para o post
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal que já foi pra lá pode me ajudar com uma coisa. Vou pra Tailândia em março e quero incluir Myanmar no meu roteiro, mas essa parte da viagem eu faria sozinha. O que acharam sobre segurança? Acreditam que teria problema se eu fosse sozinha? Obrigada!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...