Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

To sem palavras.. minha proxima trilha já está programada.. , já me bateu uma vontade imensa de pegar estrada.. quem é bicho grilo ler esses relatos a vontade aumenta demaissss ..

Gostaria de saber mais detalhes da viagem, eu e uma amiga estamo nos programando para fazer essa trilha, primeiro vamos pular de asadelta.. depois é hora de mochila nas costas e força nas canela.. rsrsrs

Me add no msn e me conta mais detalhes dessa aventura.. ([email protected] )

::otemo::

Abraços

Fabi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá pessoal! Sou novo por aqui mas curto trilhas e montanhas faz um bom tempo já.

O motivo de ressuscitar este tópico é pois estou em Morretes e irei subir alguma das trilhas do Marumbi no domingo agora (6/9/15), que tem uma previsão de tempo melhor que amanhã (sábado). Estou sozinho, mas aberto a companhia.

Não sou alpinista e não possuo equipamentos, até o momento disseram que não é necessário.

Quanto à escolha da trilha, por não ter subido ainda já descarto a noroeste/vermelha. A frontal/branca é possível dependendo do grupo, senão o mais apropriado será a amarela/facãozinho apesar de mais longa.

É isso, sei que está um pouco em cima, mas qualquer interessado é só responder aqui ou mandar msg privada que nos falamos. Abs!

Link para o post
  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá galera, ví que os posts aqui no tópico estão bem poucos ultimamente, mas resolvi postar pois a um mês atras estava procurando informações sobre as trilhas no Marumbi e encontrei poucas informações, depois que fui coloquei um relato o mais completo que consegui no meu blog, caso alguém também esteja perdido como eu estava hehe, aqui tem algumas informações: http://diariodemochileira.com/abrolhos-marumbi/

Ah, AMEI este lugar! Consegui ir somente até o pico do Abrolhos, pois não sabia o quanto de trilha que tinha pra chegar até a base da montanha e cheguei muito tarde, porém foi uma experiência única referente as trilhas que faço. =)

20160526_144813839_iOS-768x1024.jpg

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...