Ir para conteúdo

Madrid- Londres - Amsterdã - Barcelona | Qual transporte?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal!

 

Pra começar, já gostaria de agradecer por qualquer ajuda e por tudo que já li aqui no MOCHILEIROS!

 

Vou pra Europa por 20 dias em outubro (entre 5 e 26, até o momento) e pensei em um roteiro de 4 cidades ainda não 100% definidas Madrid - Londres - Amsterdã - Barcelona ( 5 dias em cada)

 

Inicio e fim da viagem na Espanha pois foi a passagem mais barata que arrumei (pela avianca).

 

Minhas duvidas.

 

O tempo é suficiente para a viagem?

Devo trocar a ordem das cidades?

Qual melhor tipo de transporte entre elas? ...pretendo viajar com mochila cargueira de 75lt - acho que não totalmente cheia e vejo que as lowcost tem uma restrição forte de bagagem, seria melhor o trem?

 

Minha preocupação com o transporte se deve ao fato de nunca ter andando de avião na vida :oops: ainda mais em lowcost na europa... não faço ideia dos procedimentos.

 

Agradeço novamente pela ajuda pessoal!

 

edited: Pessoal, se postei no fórum errado, me desculpem! Movam o tópico ou apaguem, pf!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...